Capítulo 13

1K 117 9
                                    

Quase meia hora depois, havíamos chegado em uma casa simples, com apenas três cômodos, no final de uma rua que tinha o seu charme, apesar de não ser em um bairro nobre. S/N estacionou o meu carro em sua garagem e depois no levou para dentro da casa dela.

Assim que entramos, encontrei uma casa bem diferente do que poderia imaginar, existiam poucas mobílias, as paredes eram pintadas de cinza e existia uma enorme bandeira dos estados Unidos pendurada em um tipo de porta casaco, assim como a bandeira do estado de Miami, alguns certificados na parede e uma bancada repleta de fotos.



— Se quiser beber algo me avise. — Comentou S/N tirando o cape.



A acompanhei até o quarto e se ela negava com todas as forças ser alemã, ao entrar naquele quarto eu tive minhas dúvidas.



— Eu acho bonito o brasão da Alemanha, apenas isso.



— Acho que ainda guardamos coisas das nossas vidas passadas, como gostos, mesmo não querendo.



— Ari, queria te mostrar uma coisa. — Comentou S/N abrindo seu guarda roupa.



Me sentei na cama e aguardei para ver o que ela queria me mostrar.



— A alguns dias, assim que eu te conheci, acordei no meio da noite e escrevi isso, eu não sei porque fiz isso, mas agora sabendo que tinha uma outra vida, é bem provável que escrevi isso quando estava envolvida de alguma forma com você. — Comentou S/N me entregando o papel e se sentando ao meu lado.



Li toda a mensagem, surpresa por tudo que estava escrito ali.



— Está mais do que claro S/N, éramos amantes. Até porque isso que você descreveu com tanta riqueza de detalhes, não aconteceu entre nós. Você ainda não tocou em todo o meu corpo nu, como saberia que tenho uma pinta na anca? Tomamos banho juntas pelo menos duas vezes, mas não daria tempo para ver.



— Sim, eu não falei para você, mas eu sonho muito com você. Na verdade, a culpa de sujar a minha cueca feminina é foda sua.



— Você tem sonhos eróticos comigo?



— Tenho Ari, em situações diferentes, mas onde mais eu tenho é em um tipo de quarto como esse, com uma bandeira do brasão de águia como esse que eu tenho, nessa mesma posição que o meu está. Sonho com você transando comigo, de você gemendo em meu ouvido, de você sendo totalmente minha. Sei que parece ser uma coisa idiota de se dizer, mas eu me sinto assim.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora