Capítulo 09

1.1K 138 34
                                    

Voltei para a casa naquela noite com um sorriso ainda bobo nos lábios, aquela policial era linda, eu tinha uma impressão enorme que já tinha a conhecido antes, mas não tinha certeza. O barulho da televisão ligada me fez imaginar que Nicki estivesse em casa, eu dividia o meu apartamento com Nicki, ela não era o inverso de mim, enquanto eu tentava manter as coisas o mais normal possível, Nicki adorava deixar tudo bem escrachado. Nicki trabalhava no mesmo prédio que eu, com a diferença de que eu trabalhava na redação do principal jornal de Miami e Nicki era a repórter.



— Essas novelas estão ficando cada ano pior! Saudades dos tempos em que essas novelas mexicanas eram mais tradicionais! — Exclamou Nicki com um enorme pote de pipoca, sentada em posição de lótus.



— Lá fora está um frio! Trouxe um pouco de comida para você. — Comentei rindo da colocação dela.



Fui para a cozinha e por mais que quisesse não conseguia parar de pensar na policial e muito menos no quanto já tinha aquela sensação de nostalgia.



— Que sorriso idiota é esse? Conheceu algum homem gostoso no caminho para cá? — Indagou Nicki entrando na cozinha e mexendo na sacola que havia deixado na mesa.



— Porque a minha felicidade precisa vir de um homem? Eu estou apenas feliz.



— Feliz? Hoje o pé no saco do Gamboa só faltou nos matar com tantas matérias! — Indagou Nicki pegando os bolinhos da sacola e se sentando na bancada.



— Nicki, vimos a felicidade apenas de formas diferentes!



— Tanto faz, para mim felicidade e cavalgar em um negão! Em falar nisso estou carente de transa, acho que vou naquela balada e procurar um negão para me saciar! — Exclamou Nicki me fazendo gargalhar.



— Você é terrível! Nicki.... Você acredita em outras vidas? — Indaguei um pouco sem graça, me encostando na pia.



— Como assim? Outras vidas em outros planetas?



— Não Nicki, por exemplo.... Você já viu alguém e teve certeza que essa pessoa já foi sua em outra vida?



— Acho que acredito em tudo, mas apesar que isso tem uma história de filme ou novela. Porque está me perguntando isso? — Questionou Nicki indo para a sala.



A acompanhei e me sentei no sofá ao lado dela.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora