Capítulo 08

1.2K 148 34
                                    

— Deus! O que fizeram com você meu amor? — Indaguei a trazendo para a cama.



Assim que a coloquei deitada na cama, tranquei a porta e voltei a ficar ao seu lado. S/N estava com o uniforme cheio de sangue e seu rosto inchado, como se tivesse apanhado de alguém. Com cuidado tirei o uniforme, desabotoei a camisa branca que ela usava, tirei os suspensórios, deixando com que seu tórax ficasse exposto. Fui até o banheiro e peguei uma pequena caixa de primeiros socorros, junto com um balde com água até a metade e um pano branco fino.



— Os soldados.... Os soldados italianos nos confrontaram e.... teve outros soldados alemães.... Que... Que descobriram sobre o seu... O seu irmão... — Sussurrou S/N sentindo muita dor ao falar.

— Não fale mais nada. Eu vou cuidar de você.



Molhei o pano na água do balde e o torci em seguida. Passei o pano úmido sobre sei tórax limpando cada parte que estava machucado. Pelo arranhão em seu pescoço, havia entendido que aquilo deveria ter sido uma bala que havia passado de raspão por ali. Fiz todos os curativos necessários, ouvi os gritos dos soldados italianos sobre o toque de recolher e com cuidado me levantei e apaguei todas as lâmpadas daquele cômodo, fiquei em uma posição na cama que me deixasse um pouco sentada e um pouco deitada, puxei S/N para encostar sua cabeça em meu peito. Passei minhas unhas por seu rosto, fazendo todo o carinho possível.



— Eu ouvi você dizer para um outro soldado que eu era sua esposa. — Sussurrei beijando a cabeça dela.



— Eu quero que você seja minha esposa. Você é a mulher mais perfeita que eu conheci, está aqui comigo, cuidou dos meus ferimentos, faz o melhor sexo do mundo. Eu não posso pedir mais do que isso, porque não existe. Se casaria comigo Ariana?



Aquele pedido havia saído da forma mais incrível, eu nunca havia me imaginado naquela situação e muito menos que um dia ouviria aquilo de alguém.



— É claro que aceito!



Me deitei na cama e S/N ficou por cima de mim. Naquela noite não transamos por conta dos machucados dela, mas dormimos abraçadas e completamente apaixonadas uma pela outra.

Na manhã seguinte, acordei sem a presença daquele corpo maravilhoso que me esquentou a noite inteira. Me levantei em um único susto e fui para o outro cômodo da casa.



— Estou destruída. Meu corpo está péssimo! — Comentou S/N assim que entrei no banheiro.



Caminhei até ela, me envolvendo no banho de S/N. Ela me abraçou por trás, deitei minha cabeça em seu braço e deixei que aquela fraca água nos embalassem o nosso momento.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora