Capítulo 11

997 123 24
                                    

O corpo dela fazia pressão contra o meu na cama, seus lábios estavam atacando o meu pescoço enquanto minhas mãos arranhavam sua nuca por dentro do cabelo dela. Cada toque do corpo dela no meu, me lembrava algo, me era tão familiar e atraente. Estávamos tão envolvidas que nem mesmo percebemos a entrada de alguém no quarto.



— Porra! Eu não posso nem sair que você usa e abusa do meu quarto pequena! Meu quarto não é motel não sabia? — Exclamou Nicki nos assustando.



S/N saiu de cima de mim em um pulo, enquanto eu nem sabia onde enfiar minha cara.



— Nossa! Achei que você estava com uma garrafa no bolso! Quer saber, não vou atrapalhar a transa de vocês! Vou apenas pegar o meu fone e Ari.... Eu tenho KY no meu banheiro, com o tamanho dessa aí você vai precisar e não esquece de passar a pomada para assaduras depois! Agora quanto a você gostosona, não mate a minha amiga com essa anaconda ai! Quer um conselho? Traga uma cadeira d erodas quando for transar com a minha amiga. Ariana é pequena e tudo arromba ela!



— Por Deus Nicki! — Gritei enquanto jogava o travesseiro nela.



Nicki adorava me deixar vermelha. Enquanto descia para a sala, S/N não conseguia segurar o riso.



— Sua amiga é divertida! — Comentou S/N colocando a blusa que eu havia dado antes para ela.



— Apesar dela conseguir me deixar morta de vergonha, mas eu gosto dela!



— Ela parece cuidar você Ari, isso é algo bom. Me desculpe por tudo que aconteceu, sei que mal nos conhecemos e eu não deveria ter beijado você.



— Eu quis esse beijo também, não se culpe. Na verdade, eu me sinto muito bem em seus braços, algo que não sinto com ninguém mais. Eu sinto que a minha alma ficou presa a sua em algum momento e que eu não seria feliz se não encontrasse a sua. — Comentei a puxando para mais um beijo.



Eu não havia mentido ou dito aquilo apenas para que ela se sentisse melhor, algo em S/N me trazia para um lugar melhor, possuía um misto de sentimentos enquanto estava nos braços dela, mas diferentes do que com qualquer pessoa, aquele misto era de bons sentimentos, mesmo que tivéssemos acabado de nos conhecer.


Quase dez minutos depois e voltamos para a sala, Nicki estava com um pote enorme de pipoca assistindo a um filme no máximo do volume da televisão.



— Abaixa isso! Daqui a pouco vem um vizinho aqui reclamar! — Gritei praticamente com ela.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora