Capítulo 04

1.1K 161 5
                                    

Aquela tarde havia sido bem tranquila, S/N não havia voltado e senhor Giuseppe havia aproveitado para pedir que escrevesse sobre como as moedas alemãs estavam influenciando em nossa vida. Perto das cinco da tarde, no entanto ela voltou. S/N parecia derrotada, eu não fazia ideia de como era a vida de um oficial, mas acreditava que não deveria ser fácil. Subi para o segundo andar e fechei a porta, apenas para me deparar com S/N sentada em minha cadeira, sem o enorme casaco, uma blusa de manga longa branca e um suspensório preto.



- já irei levantar. Prometo!



- Aconteceu algo? Você parece péssima. - Indaguei assim que a porta foi fechada.



- Hoje foi um longo dia. Mas não acho que gostaria de saber.



- Eu gostaria, se não se importar em contar. - Comentei me sentando ao seu lado.



S/N virou a sua cabeça de lado e dividiu um sorriso lindo comigo.



- Quer saber mesmo?



- Eu não tenho muitas emoções S/N. Então saber da vida dos outros é o máximo de emoção que posso ter.



S/N respirou fundo, se levantou e pegou algo em seu casaco pesado. Ela me entregou um lírio lilás, tão belo quantos os outros. Ela voltou a se sentar ao meu lado e graças ao banco acolchoado ao qual eu estava sentada, ficamos perto o suficiente para sentir a respiração uma da outra.



- Tive que resolver alguns problemas com um soldado alemão.



- Problemas? Que tipo de problema um soltado pode ter?



- Estamos aqui por conta da ocupação. Muitos de nós fomos designados para ficar por pelo menos duas semanas na casa de pessoas influentes daqui. Porém um soldado teve uma atitude irresponsável com uma mulher daqui. Ele se envolveu sexualmente com ela. O marido disse que ele a estuprou, mas a mulher havia dito que não. Como tenente, tudo que meus soldados fazem, recai sobre mim e por isso tive que agir como juíza. Não é algo que eu goste, na verdade me irrita isso.



- Mas vocês não podem se envolver sexualmente? Porque imagino que vocês devem querer esse tipo de carinho, já que estão sempre fora e estão sempre tensos.



- Não é aconselhável termos romance, o amor costuma cegar. Mas se o homem não tivesse reclamado, eu não precisaria agir.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora