Capítulo 03

1.2K 166 11
                                    

No dia seguinte, acordei um pouco mais disposta a ir trabalhar, a visão de soltados alemães ainda era um pouco incomoda, mas eles não pareciam mexer comigo, pelo menos que eu entendesse. Assim que cheguei no prédio do jornal, senhor Giuseppe estava fumando seu cachimbo, enquanto falava algo com Maria, já que agora ela era a responsável por datilografar as ideias dele.



— Veja quem chegou! A sua tenente já chegou! Está esperando você! — Provocou Maria de forma irônica.



Levantei uma sobrancelha e olhei para o senhor Giuseppe que apenas concordou. Subi para o segundo andar, onde ficava a sala e assim que abri a porta me surpreendi com outro buque de lírios, tão lindo quanto o dia anterior.



— Bom dia Ariana. Espero que não fiquei chateada por ter trazido lírios, mas achei que você gostaria de ter mais um buque para alegrar a sua sala.



— Eu adorei, amo lírios! Você é muito gentil! O que irei escrever para você hoje? — Indaguei me sentando na cadeira acolchoada que havia sido dada a mim.



— Hoje... bom hoje eu tenho que registrar quantos reichsmarks estão circulando nessa parte da cidade e quantos homens não estão alistados no exército.



Naquele momento me lembrei de Frankie, ele não era alistado no exército, também nem poderia. Ele era gay, algo que para a maioria das pessoas era pecado. Eu não o considerava alguém ruim por aquilo, afinal eu também me sentia atraída por pessoas do mesmo sexo.



— O que fará com os homens que não estão alistados? — Indaguei curiosa.



— Apenas direciono as informações, mas provavelmente forçaram a se alistarem. Porque? Conhece algum homem que não se alistou?



Não disse nada e o meu silencio foi o meu pior erro. S/N me encarou e imaginei que ela me forçaria a dizer o nome, mas ela não fez nada apenas me encarou.



— É um conhecido seu ou um parente próximo? — Indagou ela se sentando ao meu lado.



— Meu irmão. — Respondi respirando fundo.



— Ele tem algum problema físico que o impossibilita?



— Ele é gay. — Respondi novamente morrendo de medo do que ela poderia fazer.

Thinking Of You ( Ariana / You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora