— Bom agora que já assistimos tudo isso vou deixar vocês conversarem, acho que tem uma vida de conversas! — Exclamou Nicki se levantando do sofá e indo em direção aos quartos.
— Ainda não acredito que fiz tanto mal para as pessoas! — Exclamou S/N se ajeitando no sofá.
— Mas você se redimiu. Sei que isso não muda o fato de que você pode ter autorizado a morte de muitas pessoas, mas você mudou. Hoje você continua ajudando a salvar e defender vidas como policial. — Comentei me aproximando de S/N.
— Queria saber porque me redimi, o documentário não contou o motivo. — Comentou S/N se levantando do sofá.
— Deve ter sido algo muito sério. Afinal uma pessoa não muda de uma noite para o dia. Eu estive no seu passado, talvez eu tenha feito algo para ajudar na sua mudança.
— Pode ser, acho que a chuva já passou, vou embora e nos vemos amanhã.
— Você quer mesmo sair? Tem espaço na minha cama para você se quiser. — Falei me levantando e se aproximando dela.
S/N me encarou por alguns minutos em total silêncio. Imaginei que ela desistiria e quando me afastei, S/N me puxou novamente para seus braços e ali dividimos mais um dos nossos intensos beijos.
— Não se importa mesmo em dormir com alguém que na vida passada matou tantas pessoas? — Indagou S/N assim que nosso beijo terminou.
— Isso foi o seu passado, você não matou ninguém nessa vida, não é?
— Matar ratos contam? — Indagou S/N me fazendo rir.
— Não! Esses bichinhos ninguém quer! — Respondi a arrastado para o meu quarto.
Assim que entramos em meu quarto, puxei S/N para meu corpo, passei as mãos dela por minha cintura, e encaixei as minhas por baixo da blusa que ela usava.
— Você é tão linda! Com certeza foram os seus olhos lindos e a sua boca gostosa que foram os motivos da minha mudança! — Sussurrou S/N me beijando.
Aos poucos Acabamos caindo em nossa cama, os beijos dela me enlouqueciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You ( Ariana / You G!P)
RomanceTodos os dias, as cinco da tarde, Ariana sentava-se em um banco do lado de fora do asilo ao qual vivia e podia sentir a presença de S/N ali. Certo dia, uma jovem mulher, chamada Julia, decide entrevistar os idosos do mesmo asilo ao qual Ariana mora...