Durante todo aquele dia, graças a quantidade de crime que não parava em Miami, as notícias pareciam não parar e como redatora, tudo parecia ser mais corrido. As dezoito horas, quando o jornal fechou, depois de retocar minha maquiagem no banheiro, Nicki me parou.
— Vai para a balada comigo magrela?
— Eu não sei Nicki, queria apenas descansar. — Comentei sem graça.
— Descansar? Você até parece uma velha! Bom eu não vou ficar mendigando a sua atenção! Não me espere em casa hoje! — Exclamou Nicki saindo do escritório.
Dei um sorriso de lado, balançando a cabeça. Nicki era um amor quando queria. Terminei de arrumar minhas coisas e decidi passar no restaurante ao qual ia quase todos os dias afim de jantar. Assim que entrei, e quanto pedia meu prato para aquela noite me deparei com uma policial que estava sentada de costas. Forcei um pouco minha visão e imaginei que fosse S/N. Assim que Erick anotou o meu pedido, caminhei até a mesa ao qual a policial estava.
— Oi! — Falei da forma mais tímida possível.
Quando ela levantou o rosto e tirou o cape me dei conta de que era mesmo S/N.
— Olá! Veio jantar também?
— Sim, eu venho quase sempre aqui. — Respondi ainda tímida.
Ficamos alguns minutos em total silêncio, apenas se encarando. Eu não sabia o que me travava com ela, talvez fosse a beleza dela ou então aquele sentimento de que já havíamos sido mais do que conhecidas em uma vida passada.
— Deixo o prato no mesmo lugar Ariana? — Indagou Erick com o prato em mãos.
— Eu estou sozinha hoje, se quiser me fazer companhia. — Comentou S/N sorrindo timidamente.
Peguei meu prato das mãos de Erick e me sentei de frente para ela.
— Me desculpe pela minha amiga hoje cedo. Nicki as vezes pode ser bem indelicada. — Comentei sem graça.
— Não tem problema, eu já nem me lembrava mais dela.
Nosso jantar foi repleto de conversas sobre nossos gostos, tudo que ela me falava parecia tão familiar, como se realmente eu soubesse tudo dela antes mesmo dela me dizer. Seus gostos, filmes favoritos e estilos de músicas. Assim que terminamos o jantar, S/N pediu uma garrafa de vinho branco e logo estávamos bebendo. Quase duas horas depois, a garrafa havia se secado e apenas risadas altas nossas eram ouvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You ( Ariana / You G!P)
RomanceTodos os dias, as cinco da tarde, Ariana sentava-se em um banco do lado de fora do asilo ao qual vivia e podia sentir a presença de S/N ali. Certo dia, uma jovem mulher, chamada Julia, decide entrevistar os idosos do mesmo asilo ao qual Ariana mora...