S/N acabou levando Maria embora, mas não da forma em que ela imaginava, pois fui junto com elas. As ruas estavam começando a ficar cheias de soldados alemães, alguns nos olhavam enquanto outros apenas respeitavam o poder que S/N exalava por onde andasse.
ꟷ Está entregue senhorita Ferrari. ꟷ Exclamou S/N para Maria.
ꟷ Foi uma viagem muito rápida tenente! Apesar que agora que sabe onde eu moro, poderia me visitar quanto quisesse, sou uma ótima cozinheira.
ꟷ Eu não duvido senhorita, mas agora preciso ir, preciso levar a senhorita Grande para a residência dela e voltar para o centro da cidade.
ꟷ É uma pena. Nos veremos amanhã! ꟷ Exclamou Maria puxando S/N pelo casaco e depositando um beijo no canto dos lábios dela.
O trajeto da casa de maria até o novo apartamento ao qual tinha acabado de alugar foi de total silencio. Algo tinha mudado entre nós, odiaria pensar que Maria tinha ganhado espaço no coração de S/N.
ꟷ Mais uma quadra e já chegamos, sei que precisa participar da queima de livros. ꟷ Comentei finalmente quebrando aquele horrível gelo que havia se formado entre nós.
ꟷ A sua amiga não desiste de tentar algo comigo, me pergunto se ela quer isso apenas como uma forma de conquista ou por se divertir com um soldado. ꟷ Comentou S/N olhando para os lados.
ꟷ Eu não sei qual o jogo ela quer fazer com você, não sou amiga dela, apenas trabalhamos juntas.
ꟷ Desculpe não quis passar uma impressão errada.
ꟷ Tudo bem S/N, não pensaria errado de você. Tudo que sei é que Maria está determinada a conquistar você. Acha que ela tem chances? ꟷ Questionei entrando na rua do meu apartamento.
ꟷ Ela até teria chances Ariana... se você não existisse. ꟷ Respondeu S/N arrumando seu cape.
Nos encaramos por alguns segundos, eu queria beijá-la, levá-la para dentro do meu apartamento e sentir suas mãos em meu corpo. Mas não podíamos!
ꟷ Melhor ir. ꟷ Comentei assim que vi algumas pessoas vindo.
ꟷ Tem razão.... Não gosto de deixar você, mas não é como eu quero, infelizmente. Boa noite, tenha bons sonhos quando for dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You ( Ariana / You G!P)
RomanceTodos os dias, as cinco da tarde, Ariana sentava-se em um banco do lado de fora do asilo ao qual vivia e podia sentir a presença de S/N ali. Certo dia, uma jovem mulher, chamada Julia, decide entrevistar os idosos do mesmo asilo ao qual Ariana mora...