i. deal!

3.7K 341 445
                                    

(DEADLY FLASH!)













1998

— Espera, Millie!

Noah atravessou o corredor da escola correndo em minha direção.

— Essa câmera é nova?

Fiz que não com a cabeça.

— É uma das antigas. — respondi, com a máquina no meu pescoço. — Minha mãe disse que vai me dar uma nova se eu conseguir aquele grande trabalho com o Clarke.

— Grande trabalho?

Dei um leve tapa em seu ombro.

— Noah! Eu estou falando sobre isso já faz semanas. Meses quase. Não lembra? O trabalho de fotografar todos os alunos para o pôster de duas páginas do anuário.

— Ah, achei que o Clarke já tinha escolhido a Sadie para fazer isso. — Noah disse, fazendo careta.

— Bom, você achou errado. — comecei. — É por isso que eu estou correndo para a sala do Clarke, eu tive uma idéia excelente. Não tem como ele recusar. Aí Sadie Sink pode se sentar e me ver tirar a foto!

Noah riu.

— Você não gosta mesmo dela né?

Revirei os olhos.

— O capim gosta do bode?

— Bode? Não entendi. — o garoto falou, franzindo a testa.

Noah Schnapp é lindo. Talvez um dos garotos mais lindos de Slydoor High. Ele também é muito inteligente. Mas só entende as coisas no literal.

— Eu quis dizer que eu não gosto da Sadie. Ela tem síndrome de estrelismo. — expliquei. — Vive roubando os eventos que eu iria cobrir.

— Bom, pelo menos ela tem os materiais para isso.

— Noah, você não tá ajudando.

Mas ele estava certo, Sadie é filha do dono do Mundo das Câmeras, a maior loja de câmeras do shopping.

— Desculpa. — Noah riu.

— Semana passada, Clarke pediu para eu fotografar uma feira beneficente no ginásio e adivinha quem estava lá quando eu cheguei?

— Sei lá, o Batman?

— Sadie. A Sadie estava lá.

— Ela é bem competitiva. — falou Noah. — Mas também é bem bonitinha. — comentou, com um sorriso malicioso.

— Primeiramente: Noah Schnapp se você namorar essa garota algum dia, eu me mato.

— Se algum dia eu tiver algum pingo de heterosexualidade eu também me mato.

Eu ri. Noah tinha um crush em Jack Grazer, um garotinho popular (eu realmente não sei o motivo dessa popularidade) e que anda de skate.

— Segundamente: Você realmente acha Sadie bonitinha?! Com aquele cabelo laranja e aquelas sardas? Ela parece uma cenoura!

— Você está pensando muito em vegetais.

— Não, eu ando pensando muito em fotografias. — devolvi. — Posso ser tão competitiva quando Sadie. Eu quero muito tirar aquela foto. Por isso eu tenho que chegar na sala antes dela.

— Então vai né minha filha. Por que você ainda tá parada aqui?

Concordei e avancei rápido pelo corredor. Já eram 15h30, a escola estava vazia.

deadly flash | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora