(DEADLY FLASH!)
1998
Não conseguia nem fechar os olhos. A idéia de dormir me incomodava só de pensar que aquela coisa maligna estava debaixo da minha cama.
Se eu continuasse com ela, mais cedo ou mais tarde a máquina iria tirar outra foto e provocar mais um acidente.
Sabia que eu não conseguiria dormir com ela na minha casa.
Precisava me livrar daquela coisa. Em algum lugar que ela não poderia voltar magicamente.
Então eu tive uma idéia.
Já era hora de dormir mas eu não estava cansada. Levantei da cama e me abaixei para pegar a câmera.
Fui em direção a minha porta e o piso rangeu. Era o único barulho além das cortinas brancas voando pelo vento.
Olhei lá para fora. O céu tinha um tom arroxeado. Sem Lua, sem estrelas. Opaco.
Atravessei a escuridão do meu quarto com a câmera na mão e sai do meu do cômodo, fechando a porta cuidadosamente.
Minhas mãos tremiam no corredor na medida que eu descia a escada. Fui em direção à cozinha e a porta dos fundos. Coloquei botas e abri a porta.
Saí de casa e senti o ar frio e úmido da noite no meu rosto.
Estava vazia.
O chão estava fofo e enlameado. Em algum lugar da vizinhança, um gato miava. Senti pena dele.
Apertei a câmera contra meu peito e continuei andando. Após uns minutos, cheguei no Laguinho do Beco.
Esse nem é o nome dele, mas é como todo mundo chama. Porque ele é um lago pequeno que fica no beco. Acho que ele nem tem um nome real.
É um buraco circular de água barrenta.
Levantei a câmera e me preparei para jogá-la lá dentro.
Olhei para os lados e atirei a câmera dentro do laguinho. Ela espirrou lama e depois começou a afundar.
Fiquei olhando por alguns segundos mas a água nojenta já tinha a engolido por completo, não tinha como voltar.
Saí correndo entre as pequenas poças de lama e fui entrar em casa.
Bom, eu ia entrar em casa.
Se não tivesse alguém na porta.
— Brown?! — disse Sadie me olhando confusa. Seu rosto era iluminado por alguns postes da rua.
— Sink?! — perguntei incrédula e a garota me analisou de cima a baixo.
Pijama de dinossauros e uma bota enlameada é uma combinação no mínimo esquisita.
Ela fez uma careta e me deu um saco. Olhei para dentro dele e eram as minhas roupas.
— Você esqueceu lá em casa e meu pai pediu para eu devolver. — ela disse segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deadly flash | sillie
Fanfiction[millie bobby brown + sadie sink] ❝Millie é a fotógrafa da escola. Ela divide o cargo com Sadie, filha do dono de uma loja de câmeras, assim, sempre tendo o melhor modelo. As duas fazem uma aposta para ver quem tira as melhores fotos dos eventos e...