(DEADLY FLASH!)
1998
Já eram quatro da manhã e eu não tinha conseguido dormir. Era o dia da foto. O grande dia.
Fiquei pensando no plano. Era uma esperança doida mas a única que eu tinha.
— Você consegue, Millie. Você é uma vencedora! — falei para mim mesma.
Revirei os olhos.
— É. Grande vencedora.
Me lembrei da fotografia que a Ava tinha tirado minha.
Eu caindo de cabeça e gritando apavorada.
Passei os braços ao redor do corpo para parar de tremer.
Me perguntei se o plano seria o bastante.
[📸]
O dia estava claro e ensolarado, nem parecia que alguém poderia morrer tragicamente.
Uma brisa suave fazia a bandeira de Slydoor High balançar.
Peguei o caminho para a piscina nova, perto do campo de futebol.
As portas de vidro refletiam a clara luz do Sol, praticamente me cegando.
Abri uma delas e senti uma rajada de vento quente. Vozes e risadas ecoavam pelas paredes de lajotas brancas da piscina.
As turmas já estavam preparadas lá. E os alunos conversavam entre si, brincando e se divertindo.
Suspirei. Não ia ser tão divertido pra mim.
Havia uma escada e metal que dava na plataforma azul no topo. Os degraus eram estreitos e íngremes. A plataforma parecia muito mais alta que eu me lembrava.
Me imaginei caindo lá de cabeça. Já tinha visto essa cena umas mil vezes na minha cabeça, claro.
Mas agora parecia muito mais real.
Algo tocou meu ombro e eu quase gritei de susto.
— Senhor Clarke! Oi!
— Millie, está todo mundo preparado para a foto. Só queria parabenizá-la mais uma vez por ter ganhado a competição, suas fotos foram realmente ótimas! Tenho certeza que você fará um ótimo trabalho.
Sorri e nós dois levantamos os olhos para o trampolim alto.
Se ele soubesse que está literalmente me mandando pra morte... Ai ai.
Ele sorriu para mim e me deu um empurrãozinho para a escada.
— Quebre a perna!
Nossa. Quebre a perna? Eu vou quebrar todos os ossos do meu corpo.
Sadie tinha acabado de entrar pela porta de vidro. Seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo alto e ela usava uma blusa lilás com um short jeans azul.
Também tinha três câmeras penduradas no pescoço.
Clarke olhou para ela confuso e depois olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deadly flash | sillie
Fanfiction[millie bobby brown + sadie sink] ❝Millie é a fotógrafa da escola. Ela divide o cargo com Sadie, filha do dono de uma loja de câmeras, assim, sempre tendo o melhor modelo. As duas fazem uma aposta para ver quem tira as melhores fotos dos eventos e...