(DEADLY FLASH!)
1998
O seguinte pensamento apareceu na minha cabeça: "A câmera venceu."
[📸]
Não!
Sadie estava sentada de barriga no trampolim, balançando os braços.
Ela me segurou antes que eu caísse!
Meus joelhos bateram na prancha. Caí de cara nela. Mas eu estava salva.
Nós duas estávamos salvas.
Estávamos agarradas uma a outra, completamente ofegantes. Aí nos levantamos com cuidado e andamos em direção à escada.
Ouvi os alunos gritando e comemorando lá embaixo.
Sadie se virou para mim e sorriu.
— Formamos uma boa equipe, não acha?
Sorri de volta.
— É, talvez.
Sadie desceu devagar e depois eu também. Vi o Senhor Clarke e outros professores lá embaixo nos esperando.
Provavelmente estavam doidos para falar com a gente, mas eu não me importava com isso agora.
Só queria saber de uma coisa: Eu venci a câmera?
Corri para casa puxando Sadie pelo pulso. Fomos direto para o meu quarto.
Peguei as fotografias da máquina e as analisei. Continuavam as mesmas. Menos a minha, que tinha ficado toda branca.
É, eu venci uma foto. Mas não a câmera.
Sadie estava ansiosa desde que descemos da prancha e eu sabia que ela queria falar algo para mim mas eu estava muito louca com esse negócio da máquina.
— Então... Você tá bem?
Ela olhou para o chão e depois de me olhou.
— Eu gosto de você desde a terceira série! — Sadie soltou rápido.
— O q-que?
— É. Eu percebi quando tava lá em cima que eu não queria morrer sem que você soubesse né e eu sei que você não gosta de mim e nem gosta de garotas e que eu sou uma tola por gostar de você mas fazer o que? A gente não manda no coração né. E você nem pode me culpar porque a culpa é sua de ser linda, inteligente e ainda fotografar be-
Eu a interrompi.
Com um beijo.
Meu Deus, eu beijei Sadie Sink!
Ela tinha um gosto doce e suave, nada parecido com sua personalidade forte.
Paramos o beijo por falta de ar e Sadie piscou os olhos várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deadly flash | sillie
Fanfiction[millie bobby brown + sadie sink] ❝Millie é a fotógrafa da escola. Ela divide o cargo com Sadie, filha do dono de uma loja de câmeras, assim, sempre tendo o melhor modelo. As duas fazem uma aposta para ver quem tira as melhores fotos dos eventos e...