xiii. almost a corpse

1.7K 234 265
                                    

(DEADLY FLASH!)
















1998

Entrei no colégio e fui em direção ao auditório. As pessoas estavam amontoadas na frente da cortina.

Escola do Rock é o maior musical que nossa escola já tentou fazer. E eu planejava tirar muitas fotos para o anuário.

Subi até a parte mais alta do auditório para fotografar.

Bufei ao chegar lá em cima.

Sadie estava lá. É óbvio que ela iria estar. De costas, com uma câmera na mão.

— Ah, sério? — reclamei.

— Oi Brown. — disse ainda de costas com sarcasmo. — Veio assinar o atestado de perdedora?

E ela se virou.

Minha raiva sumiu em um segundo. Fiquei pasma.

Ela estava segurando a câmera.

Essa droga não acaba nunca?! 

— Sink, larga isso. — falei tentando manter a calma e não parecer uma maluca. — O que você está fazendo com essa câmera?!

— Ah isso? — falou mostrando a máquina do mal. — Meu pai me emprestou. Ele disse que você deve ter batido a cabeça muito forte naquele dia na frente de casa... Sua cabeça começou a criar coisas e você quis dar a máquina pra ele. Louco, né? — ela disse e riu.

Fiquei paralisada de pavor.

— É sério, tem algo de errado com essa câmera.

— Sério? Eu achei que daria um toque a mais na competição.

Ela ergueu a camera de costas e tirou uma foto dela mesma.

O flash disparou e o papel saiu da câmera. Ela tirou a foto da câmera e começou a balançar no ar para revelar.

— Sadie, me dê isso! — pulei para pegar a foto de sua mão mas não consegui. — Rasgue isso, agora.

Ela não me deu ouvidos.

— Por que? Eu achei que está ficando bem legal.

A garota colocou a foto na minha cara. De primeira, não vi nada de errado.

Mas a medida que a foto revelava, consegui entender.

Sua pele não estava normal. Estava acinzentada, parecia podre. Seus cabelos também estavam perdendo o tom vivo.

Ela iria se transformar em um cadáver!

— Que horror. — ela comentou.

Tentei puxar a foto de sua mão mas ela foi mais rápida do que eu.

— Me dê essa foto! Rápido.

Ela apontou o dedo na minha cara.

— Mas Brown, eu achei qu-

Seus olhos se arregalaram assim que ela viu sua mão.

Estava ficando cinza esverdeado. E fedia.

deadly flash | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora