Blair Hinckel P.O.V - 08:44 PM
_ Incrível o quanto você consegue ser insuportável né Bieber? _ Empurro o ombro do mesmo me irritando com seu sorrisinho irônico _ Vai cuidar da sua vida e para de tentar fazer um inferno na minha.
_ Você acha realmente que meu interesse é você? _ Ele soltou uma gargalhada se aproximando de mim que dei um passo pra trás _ Eu não estou nem aí pra você.
_ Então por que tá aqui perdendo seu tempo celebridade? _ Novamente empurro o mesmo pelo ombro _ É só ir embora de uma vez, imbecil.
_ Eu gosto de perder meu tempo com gente carente mas acho que já deu, você está começando a me irritar com esse jeitinho ridículo _ Ele passou por mim com um sorrisinho irônico no rosto me fazendo bufar de raiva.
Eu nunca me dei bem com Justin, desde criança na verdade e parece que depois de grande nossa convivência ficou ainda pior; eu moro com Pattie desde que me tornei órfão e isso faz muito tempo, eu tinha 5 anos quando o inferno começou e eu conheci Justin. O garoto é um saco desde sempre e agora ainda mais depois que se tornou uma celebridade. O fato é que eu tenho ficado com o Beadles algumas vezes e isso tem irritado Justin fazendo com que ele me irrite mais ainda, eu não entendo o motivo e nem pretendo já que minha vida não é problema dele.
Empurro a porta do quarto fechando a mesma com força já sentindo a irritação tomar conta de todos os meus poros, respiro fundo e solto com calma já caminhando em direção ao banheiro. Tenho uma festa pra ir daqui a alguns minutos e por conta desse imbecil infelizmente vou me atrasar.
- QUEBRA DE TEMPO -
Blair Hinckel P.O.V - 09:24 PM
Termino de analisar minha roupa no espelho e solto um suspiro insatisfeita, eu estava com um cropped em tom de azul claro colado e uma calça jeans preta, olhei ao redor encontrando um corta vento rosa com azul também em cores claras e acabei vestindo o mesmo de forma rápida, termino de calçar meus tênis e passo apenas um gloss pra combinar com o delineado gatinho simples. Desço as escadas já com o celular nas mãos e encontro Chris e Bieber arrumados indo a caminho da porta.
_ Quer uma carona Blair? _ Chris perguntou gentil enquanto vinha na minha direção.
_ Ele também vai com a gente? _ Aponto pro Justin com a cabeça e Chris abre um sorriso.
_ Nós é que vamos com ele na verdade.
_ Eu acho que posso pegar um táxi então, não é celebridade? _ Encaro o mesmo que revira os olhos pra mim.
_ Espero vocês dois lá no carro, parem de enrolar _ Justin saiu pisando duro me fazendo soltar uma risada.
Chris se aproximou de mim e levou uma das mãos até minha nuca aproximando nossos corpos de repente, ele aproximou seu nariz do meu pescoço e passou o mesmo por toda a extensão até chegar em maxilar o qual ele fez o contorno com os lábios levemente deixando um selinho em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...