Faye Frosty P.O.V - 19:43hrs
_ Ora, ora se não temos aqui essa noite o nosso querido Edward Cullen _ Cutuquei Robert que me abriu um sorriso _ Que prazer te encontrar aqui Robert.
_ Ora, ora se não temos aqui a garota mais sem noção de Los Angeles _ Dou risada de sua fala e então me sento na cadeira ao lado da sua _ Mas também é um prazer te ver Faye.
_ Você não tem direito de me chamar de sem noção seu vampiro estupido, posso chamar o presidente dos vampiros pra você _ Cutuco o mesmo novamente e ele dessa vez solta uma risada alta fazendo com que as pessoas ao nosso redor se virem para nos ver _ Os Velturi.
_ Eu não imagino quem sejam esses, os Volturi eu até conheço mas esses aí devem ser primos distantes pelo nome né? _ Ele ainda rindo me empurra a taça dele.
_ Tanto faz, são quase a mesma coisa e no fim todo mundo brilha no sol _ Pego a taça e bebo da mesma rapidamente e então faço uma careta _ Não sei se percebeu mas isso é água Pattinson.
_ Não sei se percebeu mas esse é um jantar de caridade e você não tem idade pra beber _ Reviro os olhos e então encaro o mesmo com uma sobrancelha arqueada.
_ Você não me vê a tanto tempo que até acha que ainda sou menor de idade _ Dou um soquinho leve em seu braço _ Idiota.
_ E quantos anos tem? 15? _ Ergo a mão pra bater no mesmo novamente e ele ri segurando a mesma _ Você deve ter uns 10 anos a menos do que eu.
_ Na verdade são 9, eu fiz 25 semana passada e obrigada pelo porta joias que me deu _ Ele me encarou confuso como se não entendesse e eu abri um sorriso.
_ Eu não te dei um porta joias.
_ Tem razão, você não me deu nem parabéns né celebridade? _ Robert aproximou sua cadeira da minha fazendo todos da mesa me encarar.
_ Me desculpe por isso, sério _ Faço um joinha com a mão.
_ Tudo bem Pattinson, vou ter que concordar não é mesmo? _ Ele riu e então bagunçou meu cabelo.
_ O que faz aqui pirralha?
_ Meu pai né, ele sempre me trás pra esses jantares tediosos _ Solto um suspiro entediada _ Parece que faz anos que a gente está nesse hotel chique mas aposto que você se sente confortável né celebridade.
_ O que acha de dar uma volta? _ Robert abriu um sorriso e então concordei com a cabeça.
_ Eu sei que na sua época você era conservador mas isso na minha época significa que você vai me levar pra um cantinho e me pegar _ Robert soltou uma risada se levantando e então esticou a mão pra mim que a segurei rapidamente.
_ Talvez sim e talvez não, eu tenho 109 anos e não posso te responder algo assim _ Reviro os olhos me levantando.
Robert saiu em minha frente segurando minha mão de forma suave e então entrelaçou nossos dedos olhando ao redor e indo em direção a saída do salão; um homem de terno preto caminhava em nossa direção e então Robert hesitou em continuar na direção do mesmo até que eu apertei a mão do mesmo, o cara caminhou até nós em passos rápidos após nos encarar e então quando Robert ia passar pelo mesmo ele segurou o braço do mesmo nos fazendo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
CasualeCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...