━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Brooke Sabter P.O.V
Há alguns momentos na nossa vida que a gente apenas para e olhando pensa, tem como ficar pior? Existe uma maneira de que tudo isso de alguma maneira piore? Se algum dia você se perguntou isso provavelmente se arrependeu nos instantes a seguir e o que é claramente o meu caso. Então sim, tem como ficar ainda pior.
Observo a cena a minha frente e conto até 10 de forma calma já caminhando de encontro com Dean e Paris, reviro os meus olhos tão forte que por um instante achei que os mesmos não fossem voltar mais.
_ Brooke, estávamos esperando você sabia? _ Ela abre um sorriso em minha direção e eu retribuo da maneira mais sincera possível.
_ Infelizmente sim.. _ Paris abre uma careta pra mim e Dean balança a cabeça desaprovando.
_ Para com isso Brooke, vai dar certo e vai passar rapidinho tudo bem?
_ Eu não acho que esse castigo vai acabar logo não.
Respiro fundo mais de uma vez e então passo pela porta já observando muitas pessoas me encarando de uma só vez é assim tenho certeza que ninguém me esperava por ali. Abro um sorrisinho mínimo em direção aos garotos Dante e Mario e caminho até eles pronta pra abraçar eles quando sinto as mãos do Logan me segurar pelo braço de forma firme e então me afastar um pouco deles.
_ Da pra você fazer o favor de me soltar? _ Ele me empurra levemente pra trás me fazendo passar pela porta deixando assim só nós dois do lado de fora da mansão enorme. _ Tua namorada não vai gostar de você sozinho comigo aqui não.
_ Você veio até aqui pra que? Pra estragar o meu namoro? _ Reviro os olhos e abro um sorriso pro mesmo.
_ Imbecil, eu vim acompanhada. _ O mesmo solta meu braço e me encara confusa. _ Eu vim com o Dean, não sabia? E se você não se importa eu vou voltar lá pra dentro.
Me afasto do mesmo e desvio dele ultrapassando a porta novamente e então seguindo em frente em direção aos garotos, passo meus olhos em busca do Dean e ao ver o mesmo próximo ao sofá da sala o encaro desesperada e ele logo aponta com a cabeça pra porta do cômodo ao lado. Continuo meu caminho até meus amigos e então cumprimento cada um deles com um beijo e um abraço longo.
_ Não imaginei que você viesse.. _ Ele engole em seco. _ Porque a Sayuri vai estar ai e né, o Logan fica confuso sempre que você tá perto.
_ Que nada Mario, ele me odeia e a gente sabe disso _ Me aproximo da orelha do mesmo e sussurro: Ele me odeia porque sabe que sou legal demais pra ele né.
_ Ah qual foi, qual a fofoca? _ Dante já me puxa pelo braço pra perto dele e eu solto uma risada junto com o Mario.
_ Que fofoca que nada, só o mesmo lenga lenga de sempre né. _ Dante concorda com a cabeça. _ Bom, eu já volto aí para mais detalhes.
Deixo um beijo na bochecha do Mario e o Dante beija a minha testa e então caminho em direção a grande porta branca e entro na mesma sendo seguida por Dean.
_ O que aconteceu criatura? _ Dou uma risada nervosa e fecho a porta. _ Por que tá assim? Brooke?
_ Então amigão né haha _ Me aproximo do mesmo com um sorriso falso. _ Talvez eu tenha dito pro Logan que eu vim com você porque ele acha que eu quero atrapalhar o namoro dele.
_ Como assim?
_ Eu disse que eu vim com _ Aumento o tom de voz mexendo as mãos nervosa. _ VOCÊ.
_ Comigo tipo me pegando? _ Confirmo com a cabeça e o mesmo solta uma gargalhada. _ Você tá maluca?
_ Ele acha que vim atrapalhar o "namoro" dele e a gente sabe que não então fingi que "namoro" você.
_ Cara eu gosto de homens, sabe disso né?
_ Sei mas cara não custa nada, no máximo vai ter que me dar um beijinho. _ Faço um biquinho pro mesmo que faz cara de nojo me fazendo rir.
_ Tá beleza Brooke mas você vai ficar me devendo e eu vou cobrar em. _ Abro um sorriso e ele me abraça rindo e então escuto a porta abrir e ao olhar encontro Logan parado encarando a situação.
_ O almoço tá pronto casal. _ Ele fala com deboche me fazendo revirar os olhos. _ Não demorem.
_ Beleza amigo. _ Ele sai pisando duro e eu caio na risada junto com Dean. _ Então vamos né.
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Atravesso a porta da sala após o almoço e me jogo em um dos sofás ali vendo o pessoal se arrumando pra ir pra piscina, Dean se levanta se espreguiçando e já vai indo em direção ao lado de fora da casa.
_ Você não vai pra piscina não? _ Nego com a cabeça e ele arquea a sobrancelha. _ E por que não?
_ Mais tarde, agora vou ficar aqui quietinha. _ Ele concorda e sai com a cabeça.
Fico alguns minutos mexendo no meu celular e então escuto o barulho de alguém descendo as escadas, me arrependo assim que olho e encontro meus olhos com o de Logan. Ele desce mais rápido e finge que não me vê e então eu solto um suspiro alto que faz o mesmo me encarar alguns segundos e mudar a direção pra minha, novamente me arrependo.
_ Não quis ir pra piscina? _ Nego com a cabeça sem olhar pro mesmo e me levanto do sofá de forma rápida. _ Por que?
_ Ah não tô muito afim de água agora não, mais tarde eu vou. _ Vou passando pelo mesmo ainda sem olhar pra ele, solto o ar ao passar por ele e vou em direção a escada grande.
_ Algum problema Sabter? _ Ele segura o meu braço e sem olhar pro mesmo nego com a cabeça. _ Então por que não olha pra mim?
_ Pra que Lerman? Não estou com problema nenhum. _ Me viro pro mesmo e o encaro percebendo que ela está mais próximo do que eu imaginava que estaria.
Encaro seus olhos de perto e vejo o mesmo se aproximar um pouco mais de mim, dou um passo pra trás ao escutar alguém entrando na casa e o mesmo se aproxima de mim me encostando na parte escondida da escada, sinto suas mãos macias segurarem o meu rosto e fecho meus olhos instantaneamente pra evitar ver ele tão perto de mim.
_ Logan você tem namorada, não se esqueça disso. _ Sussurro sentindo a respiração do mesmo se misturar com a minha. _ Logan..
_ Eu não tenho mais uma namorada, não estamos juntos porque tenho uma quedinha pela ex. _ Tento evitar um sorriso mas acabo sorrindo mesmo assim. _ Posso beijar agora?
Concordo com a cabeça e já sinto os lábios do mesmo pressionando os meus, solto um suspiro longo e ele logo leva uma das mãos a minha nuca dando início a um beijo intenso cheio de saudade, nos beijamos por alguns segundos e então ele finaliza com alguns selinhos e me abraça assim que eu abro os olhos.
_ Você é maluco Lerman, maluco. _ Ele solta uma risada escondendo o rosto no meu pescoço.
_ Maluco por você.
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Obrigada. por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
AcakCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...