Hazel Mayer P.O.V - 19:13hrs
_ Posso saber o que o bonitinho está fazendo aqui?
_ Não é da sua conta, Nichols.
_ Aqui é um lugar proibido pra gente babaca com você, Malfoy _ Ele se virou pra mim e me encarou tão friamente que congelou minha alma com seus olhos azuis.
_ Se a sua intenção é ser engraçada ou me irritar está bem longe de funcionar _ Ele voltou a mexer nos pergaminhos sobre a mesa.
_ Minha intenção é fazer você cair fora daqui e seria bem simples se você só se retirasse _ Malfoy soltou os pergaminhos e caminhou em minha direção, apertei a varinha em minhas mãos com medo do mesmo.
_ Não seria mais fácil você virar as costas e ir embora? _ Ele parou em minha frente e novamente me encarou de forma fria _ Está com medo de mim Nichols?
_ Eu nunca teria medo de você Malfoy, não seja estupido _ Malfoy iria me responder mas ouvimos um barulho na porta.
Malfoy me puxou pelo braço e então paramos em frente à uma parede marrom, ele bateu a ponta da sua varinha e a mesma sumiu, Malfoy me puxou pra dentro e então a parede se fechou deixando nós dois presos do lado de dentro, respiro fundo e então solto o ar vendo o quão próximo Malfoy está de mim.
_ Se não tem medo de mim então deveria ter Nichols _ Ele tocou um dos dedos em minha testa e eu revirei os olhos.
_ Até parece, idiota _ Tentei empurrar o mesmo mas conta da falta de espaço não consigo afastá-lo o suficiente.
_ Se não tem medo de mim está me afastando por qual motivo? Raivinha? _ Malfoy deu um passo em minha direção e eu encostei as costas na parede sentindo o gelo da mesma me causar um arrepio _ Ou medo do seu interesse por mim aparecer?
_ Deixa de ser um babaca e tira a gente daqui logo Malfoy, sua presença me causa nojo _ Malfoy soltou uma risada não muito alta e então aproximou seu rosto do meu a ponto de seu nariz quase tocar o meu.
_ Tá com medo de não conseguir manter a pose por muito tempo? _ Malfoy sussurrou próximo ao meu rosto e eu fechei os olhos tentando me concentrar em manter distância do mesmo.
Sim, eu Hazel Nichols tenho uma quedinha pelo Malfoy então desde sempre tento afastar o mesmo para não me permitir fazer uma burrada que mais pra frente provavelmente não vai ter um conserto; infelizmente até de olhos fechados o seu cheiro e sua respiração calma estão me induzindo a largar tudo pra trás e ficar com ele mesmo sabendo o quanto o mesmo me odeia e permitindo que ele vença.
_ Não tem coragem de abrir os olhos? Achei que todos da grifinória fossem corajosos _ Abro meus olhos e encaro os seus olhos sem piscar.
_ Pode fazer o favor de abrir isso _ Aponto pra parede _ Pra que eu possa ficar longe de você?
_ Depende, você quer mesmo sair daqui? _ Arqueio uma sobrancelha e ele abre um sorriso encostando levemente seu nariz no meu, já consigo até sentir seus lábios nos meus então solto um suspiro fechando os olhos novamente.
_ Uhum _ Concordo com a cabeça e escuto um suspiro do mesmo e então seu corpo se afastando brevemente de mim.
Percebo que o mesmo faz alguns movimentos e alguns segundos após consigo escutar estalos de algo se movendo, abro meus olhos e então vejo que a parede antes fechada agora estava aberta; solto um suspiro aliviada e quando estava pronta pra sair sinto o braço de Malfoy me barrando de passar.
_ O que foi agora Malfoy? _ Ele aproximou seu rosto do meu e então me encarou com seus olhos azuis como se penetrasse minha alma.
_ É sua última chance, não vai ter outra como essa _ Concordo com a cabeça e então ele solta um suspiro cansado.
Malfoy tira o braço de minha frente e então tenta sair mas eu seguro em seu braço e ele para por alguns segundos antes de me olhar, seus olhos ainda encaram os meus de forma penetrante e então ele se vira pronto pra sair.
_ Malfoy, espera _ Continuo segurando seu braço e ele se vira pra mim novamente esperando que eu fale logo _ Não preciso de mais chances..
Malfoy coloca o corpo pra dentro novamente e então toca sua varinha fazendo com que a parede se feche novamente, ele aproxima seu corpo do meu de uma forma voraz e então apoia uma das mãos na parece ao lado da minha cabeça e a outra em minha cintura me pressionando contra a parede gelada; fecho meus olhos já sentindo meus batimentos cardíacos acelerarem com a presença do mesmo.
_ Eu posso? _ Ele sussurrou com os já lábios roçando os meus levemente.
_ Você deve.
Após acabar de dizer as palavras sinto os lábios macios de Draco tomarem os meus de forma intensa, ele levou a mão que estava apoiada ao lado da minha cabeça até a minha nuca e então arfei com seus dedos entrando em contato com a minha pele, apoio minhas mãos em seu peito e fecho elas em volta do tecido puxando o mesmo pra mais perto de mim, Malfoy chupa minha língua e então finaliza o beijo abrindo um sorriso e enfim deixando um selinho em meus lábios.
_ Por que demorou tanto pra me querer como eu sempre quis você? _ Ainda com os olhos fechados mordo meu lábio inferior lembrando dos lábios do mesmo.
_ Me desculpe por isso _ Malfoy selou nossos lábios novamente e então de afastou brevemente me fazendo abrir os olhos para encarar o mesmo.
_ Pretende sair daqui logo? _ Nego com a cabeça.
_ Nem tão cedo Malfoy, nem tão cedo _ Então ele abre um sorriso olhando em meus olhos.
Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...