Isabella Lawson P.O.V - 19:03hrs
_ Então gatinha acho que você pode fazer isso sem mim _ Arqueio as sobrancelhas e encaro o mesmo que coloca um molho de tomate no carrinho _ Tenho um lugar pra ir daqui meia hora.
_ Problema seu Horan, acha que eu queria estar aqui fazendo compras e ainda mais com você? _ Ele solta uma risada.
_ Calma princesa _ Ele puxa a lista dos meus dedos e eu puxo de volta _ Me da isso, eu acabo mais rápido.
_ Não, a lista é pra mim _ Ele puxa novamente e eu puxo de volta _ Se você rasgar essa merda eu vou matar você.
_ Eu não quero rasgar nada, eu só quero ver _ Ele puxou com força o papel de minhas mãos fazendo o mesmo rasgar no meio.
_ Você é idiota? Quanto mais rápido a gente acabar essa bosta mais rápido você vai embora _ Ele coçou a nuca aparentemente com vergonha e então concordou com a cabeça.
Peguei o pedaço de papel destruído das duas mãos e fui lendo os itens, faltava apenas alguns e então fomos em direção aos mesmo com intenção de finalizar de uma vez por todas e poder ficar longe um do outro. Niall colocou o último litro de refrigerante dentro do carrinho e então eu soltei um suspiro aliviado sabendo que aquilo chegou ao fim e então fomos pra fila.
_ Foi mal por ter rasgado a lista _ Ele sorri amarelo pra mim e então eu apenas concordo com a cabeça _ Eu sei que você acha que eu te odeio e você tem um pouco de razão..
_ Aí Horan cala a boca, sério _ Me viro rapidamente pra frente e ele solta uma gargalhada _ Qual a graça em?
_ Eu to brincando né bobinha _ Ele puxa uma mecha do meu cabelo me fazendo revirar os olhos.
_ O meu sonho é você sumir daqui, não tem um compromisso agora? _ Empurro o carrinho pro caixa e já coloco as coisas sobre o balcão _ Já acabamos aqui e você pode ir.
_ E a gracinha vai chegar em casa como? _ Ele começa a me ajudar a colocar os itens sobre o balcão _ Reviro os olhos percebendo que ele tem razão.
_ Só vamos logo vai _ Empurro o ombro do mesmo que da uma risada.
QUEBRA DE TEMPO
_ Pronto gracinha agora você já pode ir pro seu compromisso _ Falo ironicamente colocando a última sacola sobre a mesa.
_ Até que enfim, estou atrasado já _ Ele termina de colocar as compras sobre a mesa e eu pego a sacola desempacotando as coisas _ Avisa a Mia que eu chego em casa lá pras 2hrs mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...