Alicia Clark P.O.V - 02:48 PM
_ Harry mais rápido, a gente tá atrasado _ Bufei levando uma mão ao cabelo e o mesmo da um tapinha em minha mão me fazendo desistir.
_ Você acha que é fácil trançar um cabelo tão comprido? _ Sinto meu cabelo ser puxado um pouco mais forte e então solto um gritinho ouvindo a risada de Harry.
_ Styles você já fez isso mais rápido antes.
_ Seu cabelo estava menor antes, Clark _ Reviro os olhos ao ouvir o mesmo _ Mas pode ficar feliz, eu acabei.
Me levanto imediatamente indo até o espelho grande e encarando a trança em meu cabelo, eu usava um biquíni não muito pequeno em um tom azul escuro destacando muito em minha pele clara, pego um shorts jeans sobre a cômoda e visto o mesmo com pressa e então jogo uma blusinha verde água larguinha por cima ainda me checando no espelho; olhei pra trás e Harry estava como sempre está, perfeito né.
_ Vamos Harry, vamos logo _ Caminhei até o mesmo o puxando pela mão e ele levantou revirando os olhos _ Desde quando eu virei o melhor amigo gay?
_ Desde que minha única amiga tentou roubar meu namorado babaca _ Harry riu e então já entramos no carro rumo a festa na piscina na casa do Thompson.
- QUEBRA DE TEMPO -
Alicia Clark P.O.V - 03:17 PM
Desço do carro devagar já trazendo comigo minha bolsa, Harry após trancar o carro para ao meu lado e então segura em meu braço entrelaçando o mesmo e entramos na casa já vendo ela lotada de pessoas de biquíni.
_ Aonde quer ir primeiro? _ Uma garota passa segurança uma bandeja cheia de drinks coloridos e doses também das mesmas cores, pego um drink azul e um dos copos com uma dose em um tom de rosa.
_ Primeiro quero encher a cara, o que acha? _ Harry concorda rindo e então pega o mesmo que eu.
A garota da bandeja passa por nós rindo e eu levanto o copinho pro Harry que brinda no mesmo e então viramos juntos, faço uma careta após sentir minha garganta queimar e Harry novamente ri de mim; levo o copo com o drink até a boca agora e ao experimentar sinto um gosto bom de blueberry.
_ Achava que era quase a mesma coisa mas a diferença é enorme né?
_ Eu prefiro as doses.
_ E eu prefiro os drinks com certeza _ Puxo novamente Styles pra cozinha e ele caminha comigo de bom grado.
Harry sempre faz tudo comigo de bom grado desde que éramos crianças, agora que ele é famoso continua o mesmo e eu se quer vi a diferença como muitas pessoas me alertaram; pensando bem tem uma diferença sim, ele paga todas as minhas comidas agora e odeia quando eu teimo em dividir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
AlteleCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...