Hillary Brendon P.O.V - 12:28 AM
_ O'brien eu estou trabalhando e não posso sair assim do nada, meu pai do céu _ Falo baixo pro mesmo que me encara enquanto eu termino de limpar o balcão tentando disfarçar.
_ Eu sei que sim _ Ele olha o relógio no pulso rapidamente _ Já está na hora do seu almoço e você precisa ver comigo.
_ Você tem que ter paciência _ Ele puxa o pano da minha mão e começa a limpar o balcão até eu tomar o pano do mesmo _ E para de tentar fazer o meu trabalho, vou avisar meu chefe e você espera sentado bem ali _ Aponto pra uma mesa vazia.
Pego o pano em que limpava o balcão junto com outras coisas de limpeza pra levar pro estoque e vou em direção ao mesmo, entro nele tirando meu avental e pendurando o prego na parede e então checando a hora; Dylan tinha razão e já estava na hora do seu almoço, na verdade passou apenas um minuto.
_ Sr. Mendes eu estou saindo pro almoço, tudo bem? _ Ele levantou um positivo em minha direção.
_ Te espero aqui as 14:30hrs _ Paro aonde estou e viro pro mesmo tentando entender.
_ Por que me deu tempo a mais de almoço?
_ Pra ver se assim você aproveita direito com o seu namorado _ Sorrio discretamente e agradeço com a cabeça, após me virar reviro os olhos.
Puxo as mangas da minha blusa de frio cor de rosa e caminho em direção ao Dylan que parecia aflito; assim que paro ao lado do mesmo ele automaticamente pega em minha mão e me arrasta pra fora da cafeteria com pressa.
_ Ei, ei, calma aí e aonde vamos? Tenho que voltar logo _ Tento parar o mesmo que diminui o ritmo mas continua me puxando pro seu carro.
_ Eu vou fazer uma surpresa pra Emma _ Arqueio uma sobrancelha forçando um sorriso em sua direção.
Emma era a quase namorada de Dylan que eu não simpatizava muito, mesmo não sabendo se era porque ela era uma insuportável mesmo ou se era porque eu tinha uma paixão por ele e ela era mais um dos motivos que me impedia de tentar
tirar uma casquinha dele.Entro no carro rapidamente e já fecho a porta colocando o cinto ou tentando colocar já que o próprio Dylan teve que encaixar pois eu não consegui com a pressa toda dele; Dylan ligou o carro e rapidamente saiu já ligando o aquecedor.
_ E que tipo de surpresa seria esse? _ Observo o mesmo concentrado na direção e consigo ver ele abrindo um sorriso.
_ Eu disse a ela que não iria conseguir ir na casa dela agora no almoço porque iria estar almoçando com você.
_ Sim, mas pretende apenas aparecer lá e dar um "olá friend"? _ Faço aspas com os dedos e o mesmo solta uma risada.
_ Na verdade eu pretendo dar isso aqui a ela _ Ele apalpa os bolsos e eu sinto meu coração errar uma batida, ele tira uma caixinha brilhante no tom de vermelho e me estende a mesma _ e então pedir ela oficialmente em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
De TodoCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...