Negotiation | Zayn Malik |

1.8K 64 7
                                    

Casey Bauer P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casey Bauer P.O.V - 01:23 AM

Termino de limpar o cano da minha pistola e escuto então a porta ser aberta, a música alta entra no local por alguns segundos; ainda de costas pra porta escuto passos até mim.

_ Tenho que admitir que você tem coragem cara _ Arqueio uma sobrancelha e então tiro a toca que cobre meu rosto.

_ Pra começar achei ofensivo você achar que sou um homem _ Me viro de frente dando de cara pra um homem que aparentava ter mais ou menos a minha idade.

_ Em nenhuma hipótese te imaginei mulher e tão gata, pena que vai ter que morrer né bonitinha _ Ele se aproximou de mim e eu abri um sorriso pro mesmo.

_ E você é quem pretende me matar Malik? _ Solto uma risada pro mesmo que me encara e então cruza os braços.

Malik tinha mais ou menos entre 1,75 e 1,80 de altura, seus olhos eram castanhos mas penetrantes, seu cabelo tinha um tom escuro e uma barba completamente feita, seu porte físico era incrível e eu só conseguia imaginar o mesmo sem roupa enquanto o encarava, ele possuía muitas tatuagens em todas as partes visíveis por mim e isso só me dava mais vontade de descobrir aonde não tem tatuagem.

Malik deu um passo em minha direção me apontando uma arma dourada igual a minha, abro um sorriso e então me aproximo do mesmo erguendo minhas mãos.

_ Tudo bem, eu tenho uma proposta pra te fazer ok? _ Ele destravou a arma e eu dei um passo em direção sentindo a ponta gelada da arma tocar minha testa.

_ Você devia ter medo de mim e não me propor acordos _ Ele travou a arma e a abaixou colocando a mesma na cintura _ O que você quer?

_ Primeiramente prazer, Bauer _ Estendo minha mão pro mesmo que aperta ela _ Casey Bauer.

_ Malik, Zayn Malik _ Ele completa após apertar minha mão _ O que você quer?

_ Tecnicamente quase nada.

_ Tecnicamente você está morta a muito tempo _ Encaro o mesmo com uma sobrancelha arqueada.

_ Como sabe quem eu sou?

_ Saiu em todos os jornais meu anjinho _ ele passou um dedo por todo o meu maxilar e então se afastou indo até o barzinho ali _ A pobre garotinha órfã que foi deixada pra morrer na explosão.

Reviro os olhos e caminho atrás do mesmo parando do outro lado do bar, me sento sobre um banco e então estendo a mão esperando que o mesmo me entregue um copo; ele deixa o mesmo em minhas mãos com whiskey e gelo, levo copo aos meus lábios e tomo um pouco da bebida sentindo a mesma queimar em minha garganta.

_ E quando pretende me contar sua proposta? Antes da gente transar em cima daquela mesa bem ali _ Ele aponta a mesa de seu escritório com a cabeça _ Ou depois disso?

_ Você até que é bonitinho mas não faz meu estilo _ Bebo novamente um gole do copo e discordo mentalmente com o que sai da minha boca.

_ Ah é? E você tem certeza do que está dizendo? _ Zayn abandonou o seu copo sobre o balcão e deu a volta parando em minha frente apoiado ao mesmo.

_ E você acha que não garotão? _ Malik se aproximou rápido do meu corpo e então se encaixou entre minhas pernas.

_ Tenho certeza que não Bauer _ Ele levou as mãos para minha cintura e me puxou com força pra perto do seu corpo.

_ Consegue provar isso?

Malik me ergueu sem fazer muita força e então me colocou sobre o balcão, ele voltou a se encaixar entre minhas pernas e então deslizou os dedos por de baixo da minha blusa me causando um arrepio ao sentir o toque de seus dedos gelados; levei minhas mãos até os botões de sua camisa preta e então comecei a desabotoar alguns botões vagarosamente, deslizo minhas mãos para debaixo de sua camisa aberta e então sinto sua pele quente sobre meus dedos.

_ Talvez eu tenha cometido um erro _ Passo meus dedos por seu peitoral enquanto o mesmo desce suas mãos e desliza elas pelas minhas coxas dando leves apertões.

_ Ah é? E que tipo de erro foi esse? _ Aproximo meu rosto do seu e posso ver o mesmo umedecer os lábios.

_ Talvez a gente transe no balcão e não na mesa _ Reviro os olhos ao ouvir o mesmo e então mordo o lábio dele e o chupo sem pressa.

Malik me beija de uma vez ferozmente, ele aperta uma de minhas coxas com força enquanto leva a outra mão até minha nuca me puxando pro seu corpo, chupo sua língua enquanto acompanho seu ritmo e então o puxo pela borda da calça pra colar de vez em meu corpo, escuto algumas batidas na porta e então nos afastamos respirando ofegantes.

_ Malik, Styles e Horan estão aqui _ Malik levou um dedo aos meus lábios me mandando fazer silêncio.

_ Então diz pra eles que estou ocupado agora, negociando algo importante _ Desabotoou o botão da calça do mesmo e então abaixo o zíper vagarosamente, Zayn encara meus lábios já se aproximando novamente.

_ Senhor Malik, eles disseram que é importante e vão entrar _ Zayn soltou um suspiro irritado e então puxei seu rosto pra próximo do meu beijando os lábios do mesmo rapidamente.

Zayn fechou o zíper e então o botão da sua calça segundos antes da porta ser aberta por dois garotos, eles entraram e aí me perceberem ali um de cabelos cacheados abriu um sorriso malicioso, desço do balcão após Malik se afastar e então me aproximo do mesmo deixando um selinho rápido em seus lábios e então caminho em direção a porta.

_ Prazer conhecê-los garotos, mais tarde se quiser também podemos negociar _ Bagunço o cabelo do loirinho e o mesmo me encara irritado _ Negociar quem empata a foda de quem aqui.

Me viro de costas voltando a olhar pro Malik e pisco pro mesmo que abre um sorriso, faço um sinal de depois com os dedos e ele concorda com a cabeça enquanto um dos garotos fecha a porta.

Malik escapou agora, quero ver escapar na próxima.

Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨

Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora