Love in hate | Justin Bieber | | Part. 2 |

1.7K 75 5
                                    

Blair Hinckel P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blair Hinckel P.O.V - 01:32 AM

Encaro Mila que já estava sentada ao meu lado no braço do sofá e então se abaixa até mim sabendo que eu queria lhe falar algo.

_ A gente pode ir no banheiro amiga? _ Ela concordou com a cabeça e logo se levantou.

Me aproximo de Chris deixando um beijo no canto da boca do mesmo e então me levanto vendo o mesmo me abrir um sorriso, viro meus olhos pro Justin e percebo o mesmo me encarar com o maxilar travado por todo o trajeto que eu faço até sumir de sua visão; paramos na fila do banheiro esperando algumas garotas na nossa frente e então percebo que Mila me encara com um sorrisinho.

_ Que? _ Ela continua me encarando _ O que foi saco?

_ Você está com ciúmes do Justin _ reviro os olhos pra mesma que volta a sorrir,

_ Não estou, só quero fazer xixi, só isso _ Ela se aproximou de mim arrumando meu cabelo com os dedos.

_ Você pode negar pra você mas não pode negar pra mim _ Me encosto na parede cruzando os braços enquanto ela arruma meu cabelo _ O mais engraçado disso tudo é que ele também está com ciúmes.

_ Eu achava que estava mais bêbada que você porém depois dessas afirmações com certeza você está mais bêbada _ Ela balançou a cabeça rindo e eu acabei rindo junto.

A porta do banheiro se abriu e Mila entrou pela mesma, quando ia passar pela porta sinto uma mão segurar meu pulso sem força e ao encarar o dono da mão encontro os olhos de Justin me olhando ferozmente.

_ Amiga pode ir, eu vou depois de você _ Ela me encarou com o mesmo sorrisinho e então fechou a porta _ O que você quer Bieber?

_ Quero que pare de ficar me provocando o tempo todo _ Arqueio uma sobrancelha enquanto encaro o mesmo.

_ Você é maluco? Não estou fazendo nada com você, se quer respondi suas gracinhas sobre o sofá _ Ele se aproximou de mim e eu voltei a me encostar na parede.

_ Você sabe muito bem do que eu estou falando _ Ele aproximou seu rosto do meu sem desviar seus olhos dos meus.

_ Eu não sei _ Sussurro baixo por conta da nossa distância.

Justin se aproximou ainda mais de mim me fazendo engolir seco, ele abriu um sorriso irritante que me fez revirar os olhos e encontrar os seus novamente, prendi o ar ao reparar que nossas respirações se misturavam e então Mila abriu a porta fazendo com que Justin virasse o rosto pra mesma e então se afastasse de mim rapidamente; solto o ar e ele volta a se aproximar dessa vez da minha orelha.

Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora