April Sears P.O.V - 08:43hrs
Termino de mexer o café e então coloco a colher na pia tentando não fazer um barulho muito grande, levo a xícara até minha boca e então dou um gole no mesmo percebendo que queimei a língua.
_ Café quente demais Sears? _ Engulo o café rapidamente com o susto sentindo queimar minha garganta.
_ Payne, você _ Coloco a xícara sobre a pia e empurro o ombro do mesmo que solta uma risada alta _ idiota.
_ Queimou a língua gracinha? _ Reviro os olhos e o mesmo continua rindo enquanto eu pego a xícara de volta.
_ Você é o pior amigo que alguém pode ter né? _ Dou um gole no café com cuidado _ E eu não queimei só a língua, queimei a garganta também é talvez até meu estômago.
_ Eu sou o melhor amigo que alguém pode ter, que tal a gente assistir toy story hoje depois da minha sessão de fotos?
_ Eu saio do trabalho às 18hrs hoje Sr.cantor.
_ Sem problemas, eu te pego às 18hrs aqui então _ Ele se aproximou de mim e deixou um beijo em minha testa _ Até mais tarde gatinha.
Solto um suspiro após Liam atravessar a porta da empresa saindo da mesma, termino de beber meu café rapidamente e então já caminho em direção a minha sala.
- QUEBRA DE TEMPO -
April Sears P.O.V - 18:07hrs
Cruzo os braços encarando a rua a procura do carro de Liam e então o mesmo para em minha frente abaixando o vidro, caminho até o mesmo abrindo a porta e então entrando nele.
_ Foi mal a demora, a sessão demorou hoje _ Puxo o cinto de segurança o colocando.
_ Você só demorou 5 minutos a mais Liam _ Ele sai com o carro e então pega em direção a sua casa _ Vamos pra sua casa? Achei que fôssemos pra minha.
_ Ah me desculpe por nem perguntar, prefere a sua? _ Nego com a cabeça e ele abre um sorriso _ Que bom porque já estamos chegando.
_ Me conta, gostou das fotos de hoje?
_ Até que sim, tinha até umas modelos bonitinhas lá, acredita? _ Reviro os olhos e ele solta uma risada.
_ Sempre tem né Payne, hoje um paparazzi me seguiu no almoço _ Ele parou em frente à sua garagem abrindo a mesma _ Coitado, ele não sabe que meu amigo agora só almoça com modelos bonitinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...