Melanie Adams P.O.V - 09:31 AM
Olho a minha roupa completamente cheia de café e solto um grunhido irritada, levanto os olhos vendo uma criatura ridícula com um sorriso irônico no rosto.
_ Qual é o seu problema Young? _ Abro as mãos como forma de questionamento.
_ O meu problema é você, Adams _ Ela passa por mim batendo em meu ombro ainda com um sorriso irônico no rosto.
_ Imbecil _ Solto mesmo sabendo que a mesma não pode mais me ouvir e então volto a encarar minha roupa tentando limpar a mesma com as mãos.
_ Dia difícil Adams? _ Ergo a cabeça reconhecendo a voz impecável de Shawn Mendes.
Shawn Mendes, só de pensar nesse nome meu coração já erra umas batidas automaticamente, um amor platônico e com certeza inalcançável desde que eu estava na 7 série e agora no segundo ano da faculdade continua intacto.
_ Dia impossível na verdade, Mendes _ Sorrio pro mesmo que começa a tirar sua blusa de flanela num tom azul escuro e então me entrega a mesma.
_ Como sabe meu nome? _ Pego a blusa da mão do mesmo tentando entender o motivo.
_ Como sabe o meu? _ Seguro a blusa a encarando _ E por que tá me entregando isso?
_ Nós estudamos na mesma escola, Adams _ Ele aponta pra minha blusa branca manchada de café _ É pra você usar como uma blusa ou por cima da sua blusa aí, me parece melhor do que continuar como está.
_ Sendo assim, muito obrigada pela blusa Mendes, te devolvo assim que der _ Fecho o armário da biblioteca após pegar minha bolsa e os dois livros colocados lá.
_ Te vejo por aí _ Concordo com a cabeça.
_ Até Mendes.
Saio rapidamente de perto do mesmo e volto a respirar novamente, caminho em direção ao banheiro e ao entrar no mesmo e perceber que está vazio tranquei a porta com pressa, tirei minha blusa e molhei a mesma esfregando por todo o meu colo percebendo que o sutiã também estava bem sujo; Ah qual é, não podia ter estragado só a merda da blusa? Após me limpar com água entro em um dos banheiro e retiro o sutiã colocando a blusa do Shawn, fecho todos os botões percebendo que estava um pouco larga mas confortável e com certeza usável; aproximo a gola da blusa ao meu nariz e consigo sentir o cheiro de um perfume masculino suave.
- QUEBRA DE TEMPO -
Melanie Adams P.O.V - 12:37 AM
Após guardar os livros na bolsa me levanto rapidamente e me apresso pra não perder o ônibus, caminho rapidamente pelos corredores da faculdade e assim que atravesso a porta de saída vejo o ônibus no outro quarteirão saindo, bato uma mão em minha testa indo em direção ao ponto de ônibus sem ânimo, sento no mesmo e coloco meus fones de ouvido mexendo no celular.
_ O dia continua difícil Adams? _ Tiro um fone de ouvido e abro um sorriso pro Shawn o vendo parado em sua moto.
_ O dia tá impossível Mendes _ Acabo tirando outro fone e o mesmo abre um sorriso.
_ Ficou bonita em você _ Ele apontou pra blusa e eu a olhei novamente arrumando a gola _ Quer uma carona?
_ Obrigada Mendes, mas eu moro longe demais e não quero te incomodar _ Olho a hora no celular _ E o próximo ônibus passa daqui a 46 minutos.
_ Para com isso Melanie, não é nenhum problema, vamos? _ Ele estende um capacete pra mim e eu me levanto do banco já pegando o mesmo.
_ Tudo bem, mas já aviso que fica longe.
Shawn abriu mais um sorriso pra mim e eu acabei colocando o capacete e o prendendo, subo na moto colocando minha mochila nas costas e sinto Shawn puxar uma das minhas mãos pro seu corpo indicando que eu devia segurar.
_ Pode me apertar se ficar com medo viu Adams _ Passo os braços e abraço seu abdômen me encostando bem pouco em suas costas _ Boa garota, quero ver quanto tempo aguenta antes de estar agarrada em mim de verdade.
Shawn ligou a moto e então acelerou saindo de repente, abracei seu corpo com mais força e pude sentir pelo abraço que o mesmo deu uma risada, colo meu corpo nas costas do mesmo sentindo todo o ar gelado me atingir; após estar confortável apenas relaxando me lembro de que estou sem sutiã e tenho certeza de que ele percebeu isso; após explicar o endereço pro mesmo fecho meus olhos apenas sentindo a sensação até que sinto a moto parar e ao abrir os olhos reparo ser em frente ao meu apartamento.
_ Não era assim tão longe vai _ Shawn comentou rindo e eu soltei o corpo do mesmo.
_ Fala sério, longe pra cassete _ Desci da moto sem muitas dificuldades e parei ao lado de Shawn.
Levo as mãos até a trava do capacete e não consigo apertar a mesma, após ver Shawn tirar o capacete dele acabei perdendo o foco ao ver os cabelos castanhos voando como se estivesse em um filmes, ele desceu da moto arrumando o cabelo com as pontas dos dedos e então parou em minha frente, senti um choque tomar conta da minha pele assim que seus dedos gelados tocaram meu pescoço pra tirar a trava do capacete, ele tirou o mesmo com cuidado e então abriu um sorriso pra mim.
_ Eu demoraria o dia todo tentando tirar esse capacete _ Ele levou uma das mãos ao meu cabelo e mexeu no mesmo como se arrumasse ele.
_ Essa travinha está com problema faz meses _ Soltei uma risada da cara engraçada que ele fez.
_ Bom, muito obrigada Mendes _ Shawn se afasta guardando o capacete na moto e então volta até mim rapidamente _ Pela blusa e pela carona, eu só chegaria em casa daqui muito tempo.
_ Essa blusa acaba ficando mais bonita em você que em mim _ Solto uma risada não muito alta e o mesmo ri comigo.
_ Você não tem noção do quanto é bonito né?
_ E você tem? _ Ele deu um passo em minha direção e me encarou.
_ Eu tenho noção de que você é com certeza mais bonito que eu mas também tenho de que não vou te devolver essa blusa tão cedo _ Ergo um pouco a cabeça pra encarar de perto seus olhos cor de mel e o mesmo se abaixa um pouco deixando um selinho em meus lábios não tão rápido.
_ Pode ficar com ela e usar ela hoje mais tarde quando eu passar pra te pegar _ Abro um sorriso encarando o mesmo.
_ E aonde vamos Mendes?
_ Pra onde você quiser, podemos até ficar em casa mesmo _ Ele deixou mais um selinho em meus lábios e então me abraçou rapidamente _ Só quero estar com você de novo Adams.
_ Hoje?
_ Hoje e provavelmente sempre.
Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
NezařaditelnéCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...