Katarina Wonsfield P.O.V - 19:01hrs
_ Acho que isso aqui fica comigo _ Pietro puxou o controle da minha mão rapidamente.
_ Isso não é nada justo e você sabe disso _ Ele solta uma risada e eu o encaro brava _ Você tá usando o seu poderzinho.
_ Como tem coragem de chamar de poderzinho _ Ele passa por mim incrivelmente rápido e bagunça meu cabelo.
_ Você se importa em parar com isso? _ Levanto alguns dedos e mexo eles brincando _ Ou então vai ser a minha vez de brincar.
_ Acha mesmo que consegue pegar isso de mim? Vai sonhando fósforo _ Puxo o controle rapidamente com a ponta do dedo e antes que eu consiga abrir um sorriso Pietro já está com ele em mãos novamente.
_ Tenho certeza que sim Maximoff _ Levanto uma das mãos e então tiro o controle da mão do mesmo colocando ele quase na altura do teto, levito até o mesmo e então o seguro encarando Pietro que estava no chão me olhando emburrado.
_ Você sabe que isso não é válido né?
_ E por que não seria?
_ Porque você roubou usando a gravidade _ Reviro os olhos e o mesmo me encara enquanto mastiga seu lábio, o olho por tempo demais e então acabo perdendo a concentração, caio rapidamente até sentir os braços de Pietro entorno do meu corpo me segurando de forma firme.
_ Ta se sentindo bem Kat? _ Concordo com a cabeça o encarando de perto agora _ Então o que foi que houve?
_ Eu não sei, acho que perdi a concentração _ Ele ainda me segurava no colo como se eu fosse uma criança _ Pode me soltar se quiser Maximoff, tenho certeza que sou mais pesada do que pareço.
_ Na verdade eu não quero soltar _ Ele me levou até o sofá e me colocou no mesmo com calma _ Quero roubar algo.
Senti meu coração errar algumas batidas ao ouvir sua frase imaginando milhões de coisas diferentes, desde que Pietro me beijou uma vez porque achou que fosse morrer eu venho tentando tirar o beijo da minha cabeça, mas a cada proximidade ou frase eu já o imagino me beijando novamente.
_ Seja lá o que for, não vou permitir _ Ele tira o controle novamente das minhas mãos e eu solto um suspiro cansado _ Você está trapaceando.
_ Não é trapaça, eu te avisei que iria roubar _ Reviro os olhos, sim imbecil um beijo algo legal assim _ Você que não pareceu prestar atenção.
_ Ela estava ocupada pensando nos seus lábios _ Wanda disse já entrando na sala de forma calma.
_ Ela está brincando, não está? _ Encaro a Wanda sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas, acho bom você dizer que sim _ Não é?
_ Na verdade não, seus pensamentos são tão altos e insistentes que mesmo tentando manter distância gritam em minha mente _ Mostro o dedo do meio pra mesma que me abre um sorriso.
_ Então a bonitinha só pensa em mim em _ Reviro os olhos e novamente ergo o dedo do meio e dessa vez para o Pietro que solta uma risada alta.
_ Vocês são dois insuportáveis e eu tenho coisas pra fazer _ Caminho em direção a porta até sentir Pietro parar em minha frente _ O que quer?
_ Quem sabe um beijinho? _ Ele fez um biquinho em minha direção e eu novamente revirei os olhos.
_ Vai se foder Maximoff _ Ergo minha mão empurrando o mesmo até o sofá e então jogo todas as almofadas em cima do mesmo, ultrapasso a porta rapidamente e então fecho a mesma a trancando.
Paro alguns segundos percebendo que não tem nenhum barulho e então caminho em passos rápidos até o meu quarto, ao entrar no mesmo já fecho a porta a trancando; Maximoff é inconveniente e provavelmente vai tentar entrar aqui.
_ Na verdade ela já está a caminho Sra. Wonsfield _ Visão disse me fazendo virar assustada pro mesmo que ultrapassava a parede.
_ Deve ser um saco namorar você né? Não respeita nem espaços imagina pensamentos _ Ele solta uma risada e então levita até a outra parede.
_ Nos vemos mais tarde Sra. Wonsfield, você tem visita e boa sorte _ Ele fala já atravessando a parede novamente e então escuto alguns toques na porta.
_ Pietro, vaza _ Grito não muito alto escutando uma risada.
_ Eu só quero conversar, não me obrigue a trazer a Wanda até aqui pra abrir uma fechadura _ Me jogo na cama e então destravo a porta com a mente.
_ Fala rápido que eu tenho coisas pra fazer _ Ele entrou rapidamente parando em frente a cama.
_ To vendo que está fazendo muitas coisas mesmo.
_ Descansar também é uma coisa, dormir é outra coisa e te colocar pra fora é outra coisa _ Ergo minha mão e o mesmo me encara bravo _ Já acabou engraçadinho?
_ Eu nem comecei ainda _ Ele foi até a porta e trancou a mesma rapidamente.
_ Se isso é uma tentativa de me impedir de te tirar daqui, tá moscando Maximoff _ Ele se jogou ao meu lado na cama _ Eu posso destravar e te colocar pra fora sem usar as mãos.
_ Poder você até pode mas a questão é _ Ele se aproximou de mim e então colocou meu cabelo atrás da minha orelha arrumando o mesmo _ Você quer?
_ O que veio fazer aqui Pietro? _ Ele me empurrou levemente me fazendo deitar direito e então subiu sobre mim apoiando as mãos ao lado do meu rosto.
_ Vim te dar o que você tanto pensa, oras _ Encaro os olhos do mesmo e ele abaixa o rosto até quase tocar nossos narizes.
_ A Wanda estava brincando, sério _ Ele se aproximou ainda mais e dessa vez tocou nossos narizes e então pressionou o seu corpo no meu.
_ Então vim te dar _ Ele esfregou nossos narizes e eu fechei os olhos prendendo a respiração _ O que eu tanto quero.
_ Maximoff..
_ Só um beijo e eu te deixo em paz, prometo _ Ele sussurrou próximo aos meus lábios.
Concordei brevemente com a cabeça e então senti os dedos do mesmo acariciar meu cabelo entrelaçando em seus dedos, seus lábios tinha uma textura macia e um gosto de refrigerante de laranja e assim que ele aprofundou o beijo de forma rápida eu levei minhas mãos para o seu peito e então deslizei elas até alcançar sua nuca o puxando mais pra mim, Pietro soltou um pouco mais do peso dele sobre mim e então se arrumou ficando de joelhos entre minhas pernas, ele levou uma das mãos até a minha cintura e a pressionou com força me fazendo arfar entre o beijo. Pietro finalizou o beijo com alguns selinhos e então foi descendo eles por todo o meu maxilar até encontrar meu pescoço.
_ Eu gosto tanto do seu cheiro _ Pietro sussurrou próximo ao meu ouvido _ Tem certeza que quer só um beijo?
_ Talvez mais alguns né..
Obrigada por lerem até aqui e deixem uma estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomCada capítulo uma história diferente a menos que tenha continuação. Em cada capítulo a s/n terá um nome diferente e aleatório. Todos os imagines disponíveis nesse livro são de minha autoria e não autorizo a utilização de nenhum sem a minha autoriza...