CAP 7.............................................................
-- O que você está fazendo?! -- Meu irmão se alarmou -- Cadê o Pablo?
-- No banheiro -- Apontei trêmula. -- Kaique, acho que ele não está bem -- Avisei escondendo a parte do sangue com medo de causar problemas para o garoto.
-- Por quê? -- Ficou confuso.
Engoli em seco.
-- Não conta para ninguém, por favor?... Mas tem sangue saindo do nariz dele, muito sangue!
-- Ele se machucou? -- Deduziu.
Aquela era uma desculpa perfeita para proteger o menino, por isso, confirmei:
-- É... Ele bateu na cadeira... Foi um acidente... Vai ajudá-lo, por favor?
-- Nem precisa pedir -- Saiu correndo entrando no banheiro.
Fiquei totalmente aflita do lado de fora, eu queria ajudar, e era isso que eu iria fazer, até tinha me levantado, mas de repente, meu irmão reapareceu avisando com a voz tensa:
-- Vou chamar o Luciano.
Me desesperei. AI, NÃO, COLOCAR MÉDICO NO MEIO IA PIORAR TUDO!
-- O quê?! Não! Por quê?!
-- Mi -- Me segurou com medo de me dizer aquilo. -- Tem muito sangue saindo dele... Sem nenhuma fratura, isso não é normal, nada normal... E ele está chorando.
-- Chorando de desespero, acredito! -- Rebati com raiva. -- Ele está com medo de você justamente chamar o doutor, não faz isso, por favor?!
-- Milena...
-- O que acha que vão fazer com ele quando verem que está sangrando sem motivo?! Vão o internar no Laboratório de observação de Estiosangue! Não faz isso, lá é um lugar horrível! Você não ouviu as histórias?!
Meu irmão baixou a cabeça perdido.
-- Tá... -- Concordou atordoado. -- Vou pegar a chave do carro para o levar embora então -- Saiu rapidamente indo buscar.
Após isso, ia ir avisar ao Pablo que o Kaique o auxiliaria e tentaria acalmá-lo, mas para minha surpresa, antes que eu conseguisse dar algum passo, o garoto saiu cambaleando do banheiro andando aflito em direção a saída.
-- EI! -- O gritei entrando em pânico. -- ESPERA! NÃO VAI EMBORA AGORA! O MEU IRMÃO VAI TE LEVAR PARA CASA, SÓ FOI BUSCAR A CHAVE!
Me ouvir, o fez me olhar, e quase desmaiei ao ver o tanto de sangue que estava nele.
-- Eu vou sozinho... Se me verem assim, é o meu fim... -- Avisou chorando.
Andei em sua direção apavorada por ele realmente estar indo embora.
-- Não! -- O segurei. -- Deixa o Kaique te levar?! Por favor?! Não é seguro sair na rua assim!
-- Não encosta em mim agora! É perigoso! -- Se afastou no mesmo instante tropeçando no próprio desespero e ignorando o meu pedido -- Não encosta em mim em mais nenhum dia... Eu sou uma bomba que pode te matar também... -- Andou para trás soluçando. -- Finge que eu não existo... Por favor? É burrice estar perto de mim... -- E saiu correndo totalmente apavorado.
Mas o segui e o segurei.
-- Milena! Me solta! -- Mandou chorando intensamente. -- Eu não quero te perder também, eu não posso! Por favor?! Me ajuda a te ajudar?! Me deixa ir! -- Se soltou. -- Já disse! Esquece que eu existo, caramba! -- E fugiu, e dessa vez, não impedi, estava abalada demais para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]
Science FictionME DIGA COMO SAIR DAQUI, conta a história da Milena sendo a nossa conhecida "Garota ruiva." Nessa continuação, além de descobrirmos vários mistérios que não foram respondidos no livro 1 (Me diga seu nome), nos depararmos com uma doença mortal qu...