CAP 79...........................................................
Determinados e apressados, os guardiões começaram a soltar cada pessoinha daquela sala. Angustiado, o Senhor do tempo pediu receoso:
-- Muito bem, será que pode repetir o plano? Quero ter certeza que não estamos cometendo uma insanidade aqui.
Bufando, o Pesadelo repetiu:
-- Enganamos a Morte, pegamos o contrato do amor do Arlo de volta, guardamos, com a ajuda do seu teletransporte vamos para o coração do universo, convencemos ele de nos dar uma oportunidade de ter a chave da Esperança e Arrependimento boa de volta nos dando um amuleto novo, caso recebamos um sim, prendemos o Lorran, rasgamos o contrato que o farar ter sentimentos mais uma vez, colocamos alguém que ele ama em perigo e o obrigamos a voltar. Confia em mim, vai dar certo -- Piscou um olho
Respirei fundo. E se não desse?. Acho que notando que eu estava em meio a um turbilhão de pensamentos negativos, a Erika Delphine apareceu do meu lado fraca e me dando um empurrãozinho de leve com o ombro.
-- Relaxa -- Aconselhou amigavelmente
A olhei.
-- O Arlo vai voltar -- Garantiu. -- Me contaram que o contrato foi feito para te salvar, e eu tenho certeza que quando rasgarem e ele tiver o amor que sente por você de volta, não irá medir esforços em ter acesso ao cérebro de novo, não sabendo que pode te curar no lado bom.
-- Como tem certeza disso? -- Debati abalada. Nem eu tinha mais confiança de nada vindo do Arlo
Ela abriu um sorriso carinhoso e respondeu brincalhona:
-- Acho que estamos falando com a melhor amiga e ex-noiva dele, não? Eu conheço esse menino melhor do que a mim mesma.
-- Vocês eram bem próximos, né? -- Questionei mesmo sabendo a resposta, e confesso, com uma pitadinha de ciúmes lá no fundo
-- Totalmente -- Confirmou com um sorriso besta e o olhar perdido. Porém, pondo minha cabeça para cima com um dedo, completou delicada -- Mas isso era antes, tá bom? Não precisa ficar preocupada por causa desse fato, a última coisa que eu quero é gerar conflitos no seu namoro. Hoje o que penso a respeito dele é manter distância, e acredito que o menino sinta o mesmo... Eu sou passado, ok? Se o Arlo quisesse ficar comigo, e ainda bem que não ficou, pois lembrei que ser solteira é maravilhoso, os olhos dele brilhariam para mim, e não para você. Ele te ama.
Sorri com um pé atrás.
-- Amava -- Corrigi seca
Ela suspirou. Percebi que iria falar alguma coisa, mas antes que pudesse, o Pesadelo apareceu estendendo uma bebida na minha direção.
-- Licença, meninas, desculpa interromper -- Nos saudou afobado. -- Milena, beba isso, é uma porção que vai bloquear o acesso do Matteo a sua mente por pelo menos 1 hora ou mais. Não queremos que os espíritos estraguem nosso plano quando ele acordar do processo de amnésia. Afinal de contas, a Morte quer matar o Lorran no lado mau, e nós queremos trazê-lo para o bem, sem que seja preciso virar um defunto... Enfim, beba.
-- Tá bom -- Peguei
Ansiosa para me livrar do acesso do Fraizer aos meus pensamentos, engoli o líquido ardente quase de uma vez, ocasionando uma crise de tosse por causa do gosto amargo, iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]
Science FictionME DIGA COMO SAIR DAQUI, conta a história da Milena sendo a nossa conhecida "Garota ruiva." Nessa continuação, além de descobrirmos vários mistérios que não foram respondidos no livro 1 (Me diga seu nome), nos depararmos com uma doença mortal qu...