CAP 46 (ERIKA, NÃO!😵)

22 9 5
                                    

CAP 46...........................................................

          AI MEU DEUS!. Apavorada, comecei a dar passos para trás, mas sem querer, tropecei, o que me fez cair em cima do vidro e cortar minha mão, droga! 
        Com dor, olhei para a Princesa dos sonhos trêmula e implorando:

-- Erika, por favor, eu só quero conversar com você.

-- Mas eu não -- Rebateu completamente inundada na sua magia e com a expressão furiosa

     Se aproximando de mim, ela acusou totalmente alterada:

-- Por sua causa, eu o perdi! Por sua causa, ele cancelou nosso casamento! Por sua causa, eu fiquei durante quase um ano sem a atenção dele porque o Arlo só conseguia ficar trancado nessa merda de laboratório pensando em formas de solucionar essa história! Por sua causa, eu, mesmo com ele dizendo na minha cara que não me amava, cuidei dele porque você o fez chorar! Porque você o deixou se sentindo a pior pessoa do mundo, sendo que ele te deu tudo o que eu sempre quis! Os olhos dele brilhando! -- Pausou para me tacar na parede, o que machucou muito. -- POR SUA CAUSA! O Arlo decidiu se transformar em Lorran, porque não queria que você o odiasse, sendo que eu nunca o odiei! Por sua causa, ele chorava escondido porque você ficava repetindo o tempo todo que odiava o Príncipe dos pesadelos, e se o Arlo era ele, não o queria por perto! Por sua causa, ele apagou quase de uma vez tudo o que o fazia ser ele, as lembranças... Tudo isso porque uma menininha mimada de 15 anos com uma queimadura enorme no pescoço, exigiu, só porque não conseguiu aceitar o passado dele, sendo que as coisas que aconteceram naquela época, foi porque ele estava DOENTE! POR CAUSA DE UMA MERDA DE UMA MALDIÇÃO QUE O GUARDIÃO DELE JOGOU NELE! Me diz?! Alguma vez você conversou com o Arlo sem terminar o ofendendo?! 

     Nem consegui responder, o choro não deixou. 

-- Mas sabe qual é o pior?! -- Desafiou se aproximando bem mais e deixando a magia ficar mais forte. -- Que mesmo sabendo de tudo isso, eu supliquei que ele não cancelasse o noivado, me humilhei pedindo mais uma chance, e mesmo com ele insistindo que não podia investir em algo mentiroso, implorei para que ninguém ficasse sabendo que não éramos mais noivos até que eu encontrasse uma forma de dizer para os outros. Durante as semanas de falso noivado, eu dei todo o meu carinho a ele, cuidei dele não esperando que o Arlo retribuísse, mas sim que soubesse que eu estava ali para o que der e vier, que meu ex-noivo podia contar comigo para qualquer coisa, eu até prometi que viraria sua amiga... Eu o tratei como se fosse o bem mais precioso da minha vida, enquanto você o tratava que nem um lixo, e mesmo assim, foi para você que os olhos dele brilharam! E foi você a primeira pessoa que ele disse: Eu te amo, sendo que eu esperei quase minha vida toda para ouví-lo dizer isso para mim!

    Um monstro! Era assim que eu me sentia! Uma idiota!. Estava preparada para me humilhar, mas nem tive tempo, ela não deixou.

-- Você é ridícula, garota -- Acusou se aproximando e fazendo o seu poder começar a entrar dentro de mim, o que me fez perder relativamente o ar. -- Eu não sei quando todos chegaram a conclusão que você faz bem para ele, porque tudo o que eu consigo enxergar é que desde o dia em que você entrou na vida do Arlo, o machucou... E olha para o lado? -- Mandou -- Ele está congelado! Morto por culpa sua! Meu melhor amigo estava doente, Milena! Doente! Caindo aos pedaços sem nem conseguir se mexer! Mas mesmo assim, o Arlo foi para a porcaria do seu paralelo te salvar do Matteo, sendo que ele mesmo não estava se aguentando em pé!!! Ele se machucou já machucado para te salvar... Suplicou para que você o matasse por não aguentar mais a dor... E o que fez foi gritar com ele, o obrigar a ser forte, sendo que você mesma não aguentaria sentir o que ele estava sentindo! Até o Pablo se ferrou no meio dessa história! Por sua covardia, seu amigo aceitou ser jogado em uma dimensão só para você abrir a porcaria de um diário! Ele foi com Estiosangue para outro lugar só para te dar coragem! VOCÊ É RIDÍCULA! FAZ MAL A QUALQUER UM QUE ENTRA NA SUA VIDA!

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora