CAP 43 (Aonde você está?😔)

33 10 6
                                    

CAP 43................................................

-- Milena! Por aqui! -- Ouvi uma voz familiar vindo de uma porta aberta na terra

         Rânia! Ufa! Alguém que eu conhecia! Graças a Deus!
         Sem nem pensar muito e ouvindo os outros príncipes e princesas me mandando tomar cuidado e vir para o laboratório o mais rápido que eu pudesse, saí em disparada na direção da irmã de consideração do Arlo, e entrei onde ela mandou, o que a fez trancar a porta e... Me dar um abraço?!

-- Que bom que você conseguiu chegar antes do Arlo congelar! -- Se alegrou

    Meio boba de estar recebendo um abraço, devolvi na mesma intensidade e compartilhei:

-- Também estou feliz em te ver.

-- Que bom -- Sorriu. E olhando para os dois lados, sussurrou -- Posso te contar um segredo? 

-- Claro -- Confirmei curiosa

    Ainda conferindo se não tinha ninguém que ouviria, contou:

-- Eu torço muito que você e o Arlo fiquem juntos, eu nunca o vi tão feliz como hoje depois que voltou da sua casa, e ele não parava de cantarolar: Eu vou trazer ela para cá... Sério, meu irmão até tinha ficado menos doente... Você faz bem para ele, obrigada.

     Sorri.

-- E tem mais -- Continuou mais aflita ainda -- O Arlo pediu para eu te entregar isso, caso ele não aguentasse continuar vivo.

    Franzi as sobrancelhas.

-- O quê é isso? -- Fiquei confusa 

-- Bom, meu irmão sabia que iam entrar na casa dele e destruir a linha do tempo, então, ele salvou em vídeo a história dos seus pais para você assistir, se quiser. Sério, tem até quando o Kaique nasceu aí... E a melhor parte, é que você pode levar para o seu paralelo e assistir sempre que quiser.

    Senti meus olhos marejarem.

-- O Arlo fez isso? -- Perguntei meio besta e meio culpada por ter pensado algum dia que esse garoto era mau

-- U-hum, passou uma noite inteira salvando tudo e selecionando os melhores momentos -- Confirmou. -- Mas agora -- Prosseguiu -- Temos que ir salvar seu irmão, o Gregory está nos esperando. Já escreveu os bilhetes?

-- Já -- Confirmei guardando o meu presente, o que a fez me guiar pela casa, e até perdi o ar ao ver o quanto a mansão dos pesadelos era grande, tecnológica e linda... O Arlo era rico? Fala sério?

    Estava tão perdida olhando tudo, que até me assustei quando uma pedra quebrou a janela. E em seguida, gritos apavorantes surgiram repetindo num coral assustador:

-- NOS DÊ O CORPO DO ARLO! QUEREMOS O CORPO DELE! MORTE AO PRÍNCIPE DOS PESADELOS VERDADEIRO! ELE PODE TER ABDICADO, MAS CONTINUA A SER UM MONSTRO! MORTE AO ARLO ANTONIE TERCEIRO!! MORTE AO PRÍNCIPE DOS PESADELOS!!!

-- Temos que ir mais rápido! Corre! -- A Rânia me puxou apavorada

     Obedeci e corri o mais rápido que podia, mas não consegui deixar de perguntar:

-- Por que querem tanto o corpo dele?

-- Para vingarem o que o Arlo fez quando estava amaldiçoado. E também porque o Matteo pôs na cabeça de todo mundo dos vilarejos, que o Príncipe dos pesadelos nunca vai deixar de existir se o Arlo Antonie Terceiro continuar vivo dentro do corpo dele, então, querem o transformar em Lorran, ninguém além desse personagem idiota.

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora