CAP 71 (Você faz birra e ele paga😏)

27 8 7
                                    

CAP 71................................................

-- Me solta! -- Choraminguei para o Matteo que ria e me arrastava pelos os corredores do palácio que tinham príncipes e mais príncipes que me encaravam assustados por a cena que presenciavam. Bati na coluna dele -- ME SOLTA! -- Gritei mais uma vez -- Eu preciso ir falar com ele, eu preciso!

        O Príncipe da morte por outro lado sorria que nem um besta ouvindo o som da chuva triste e melancólica.

-- Que show foi aquele, que show! -- Se vangloriava -- Mesmo sem poder ver lhe garanto que foi um espetáculo. Parabéns, espiã, você arrasou, o resultado foi bem melhor do que eu queria, o pobre Arlo nem deve estar conseguindo respirar mais de tanto que deve estar chorando.

       Contorci o rosto.

-- Seu idiota! -- Rosnei lhe dando tapas fortes, mas que só o faziam gargalhar mais e mais

     Parando na nossa frente, uma mulher que julguei ser uma guardiã acompanhada de vários guardas, questionou:

-- Senhor Matteo Fraizer, o foragido Arlo Antonie ainda se encontra na mansão Esperança e Arrependimento?

-- Sim, Senhora da Justiça -- Ele se curvou diante dela me forçando a fazer o mesmo. -- É lamentável ter que denunciar um velho amigo, mas foi necessário. Olha o estado que eu encontrei a ex-namorada dele? A pobrezinha me rogou por ajuda.

-- É MENTIRA! O Matteo... -- Não consegui falar, ele apertou tanto meu punho que só consegui chorar

-- Está vendo? Ela nem consegue se defender. Não vejo, mas julgo que o Arlo tenha batido nela. Acho bom você o prender logo, antes que ele saia atacando mais alguém.

-- Irei com toda certeza. Aquele monstro precisa pagar de uma vez por todos os pecados que anda cometendo. Que absurdo, bater em uma garotinha indefesa.

    Me apavorei. AI MEU DEUS, IAM O PRENDER!

-- Não, é mentira! Ele não me bateu, foi o Ma...

-- ... A coitadinha não sabe o que está falando, ela está com medo de contar o ocorrido e o Arlo querer se vingar dela. Com sua licença, acho melhor retirar a menina daqui antes que ele a encontre.

-- Claro, cuide bem dela e nos mantenha informados sobre o seu estado. E fique tranquila, querida, aquela aberração vai ter o que merece, a justiça será feita -- E saiu me deixando em estado de alerta

    Eu tinha que avisar a eles que estavam indo para a casa da Maia, tinha. Até tentei sair correndo, mas o Matteo me puxou antes que eu conseguisse.

-- Ei, o que pensa que está fazendo? -- Melindrou gargalhando -- Você não ouviu ela dizendo? A justiça tem que ser feita, o Arlo precisa pagar por todos os pecados que cometeu, entendeu? Então, a partir de hoje você é a ex-namorada que sofreu na mão dele, fui claro? -- Zombou

      Me irritei.

-- Como você consegue dormir a noite?! -- Acusei

     Ele riu.

-- É bem fácil, para falar a verdade, basta fechar os olhos e relaxar e hoje inclusive vai ser uma ótima noite de sono, saber que destruí os planos do meu velho amigo é a melhor recompensa que eu poderia ganhar.

          (...)

    Minha coluna bateu com força no chão. Gemi.

-- Muito bem, seja bem vinda a minha casa e não, não se sinta à vontade, ok? A propósito, vai ficar no calabouço com os outros presos -- Contou. E pegando bebida para si, comentou rindo -- Acho bom não ter se acostumado com a vidinha de princesa que o Arlo te dava, pois comigo vai ser diferente, espiã.

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora