Miguel se arrumou e arrumou os pequenos. - a gente vai passear Gui?
- dessa vez não,eu tenho que ver uma coisa. Queria deixar vocês em casa,mas são dois bebezinhos...
Os pequenos ficam corados de vergonha. - para maninho.
- são os meus bebezinhos,eu sei que vocês gostam de serem chamados assim. E começa a fazer cócegas em ambos.
Eles saem de casa e entram no carro,Miguel dirige até a escola e estaciona. Eles entram na escola, ela era muito grande,tinha até algumas salas sem uso. Os pequenos se sentiram meio desconfortáveis com tantas pessoas,Gabriel e Rafael não desgrudaram de Miguel de tanta vergonha,ele chega até a sala do diretor. - com licença...
- oi Gui,a que devo essa visita?
- eu só vim conversar sobre as minhas faltas essa semana.
- não precisa se justificar... Esses são os seus irmãos?
- são sim, Rafael. - oi... - e Gabriel... - oi
- que fofos... Precisa de alguma ajuda em relação a eles?
- na verdade sim... Eu ainda não tenho os documentos deles pra matriculá los em alguma escola,mas queria saber se tem alguma escola em que eles possam entrar?
- tem sim... Estão fazendo o 2º ano do fundamental não é?
- uhum...
- tem uma na rua... É só ir lá com papéis de transferência.
- tá bom...
- tem outra coisa,semana que vem estaremos dando início ao 3º bimestre e com isso nossas aulas terem que se extender.
- quer dizer...
- do período matutino ao vespertino.
- eu não posso, eu tenho que...
- não se preocupe,eu tomei uma pequena providência sobre esse assunto, quando voltar na semana que vem, vá até a sala 3-f no segundo piso.
- tá bom então...
- mais alguma coisa?
- não obrigado,tchau... E eles saem da sala.
Eles caminham até a saída, eles saem e entram no carro. - acabou maninho?
- sim...
Eles vão pra casa,Miguel carrega os dois no colo pra dentro. - querem lanchar?
- uhum... Dizem simultaneamente.
Miguel senta os dois no sofá e pega alguns sanduíches com suco pra eles,Miguel tira suas roupas e lhes entrega os lanches. O resto da manhã segue normal até a hora do almoço,eles almoçam e Gabriel acaba dormindo,Miguel tira sua roupa e o deita no berço,ele volta pra sala e se senta no sofá.
- Gui. Rafael aparece tímido do seu lado.
- que foi? Se molhou?
- não... Você vai pra escola semana que vem?
- eu tenho que ir né...
- você tem que ficar em casa... Com a gente... Comigo...
- eu sei meu amor. E tira a blusa e o short do pequeno e o senta em seu colo. - eu quero ficar com vocês,mas nós temos obrigações também como a escola.
- eu não quero que você vá.
- eu vou, mas eu volto pra ficar com você.
- você não vai.
- para de manha Rafa,eu tenho que ir e você também.
- não! Você não vai!
- olha o tom de voz mocinho.
- não! Não! Não! Não!
Ele começa a esperniar e a pular.
- para de gritar, você vai acordar o Gaby...
- não!!!
- última chance...
- você não vai!!! Não!!!
Miguel o deita de barriga no seu colo,abaixa sua fralda e começa a bater no bumbum de Rafael,ele continua gritando,Miguel aumenta a força e a rapidez,ele para e começa a chorar. - tá doendo... Para Gui...
- você pediu mocinho.
E segue batendo,o choro fica cada vez maior,depois de alguns minutos Miguel para.
- você entendeu?
O pequeno não responde.
- eu não vou deixar nenhum de vocês,apenas vamos cumprir com as nossas obrigações...
Ele continua calado,apenas chorando. Miguel o levanta,seu rosto estava vermelho igual seu bumbum.
- você me entendeu Rafael?
Ele fica sem responder,apenas fica enxugando as lágrimas incessantes que caiam de seus olhos. - me responde.
Ele não respondia. - quer tomar mais algumas? E o deita de novo.
- não Gui... Por favor... E ele o levanta.
- você me entendeu? E tira a fralda dele.
- uhum.
- eu não ouvi.
- sim...
- que bom, fique sabendo,fez birra me desobedecendo,vai tomar umas palmadas. Tanto você quanto o Gaby.
Ele deita o pequeno no sofá e lhe põe a mesma fralda. - agora vá pro seu quarto,sem dizer mais uma palavra.
E assim o faz,algumas horas depois,Miguel estava fazendo o jantar,Gabriel estava deitado no sofá assistindo,Rafael permanecia no quarto.
- vem comer Gaby, vem comer Rafael. E Gabriel se aproxima. - o Rafa fez alguma coisa maninho?
- depois eu explico pequeno,apenas se sente na mesa pra comer. - tá.
Rafael não vinha. - Rafael! E nada.
Miguel segue até o quarto e o encontra deitado no berço. - eu tô te chamando pra comer.
- não tô com fome Gui...
- não comece com a birra de novo.
Ele se levanta e acompanha Miguel até a mesa,eles se sentam e comem. - me esperem no banheiro.
Gabriel se levante e corre contente até a o banheiro,Rafael permaneceu na mesa.
- você pode me dar banho depois?
- tá bem,depois do Gaby e te dou um banho.
Ele segue pro banheiro deixando Rafael na mesa,Miguel entra e da um banho em Gabriel,eles estavam se divertindo bastante,jogando água um no outro,depois ele enrolou o pequeno na toalha e saiu do banheiro,Rafael já esperava do lado da porta,ele segue até o quarto e deita Gabriel na cama. - por que o Rafa não tomou banho comigo?
- depois eu explico...
- me diz maninho... Por favor...
Enquanto colocava a fralda e o pijama,Miguel contou sobre Rafael e explicou a punição.
- não faz isso comigo maninho...
- é só me obedecer,eu não vou ficar batendo em vocês a cada 5 minutos,eu dei chances pra ele parar,mas ele não quis...
- então se eu fizer manha,mas eu parar...
- não vai levar umas palmadas... Eu não quero fazer isso com vocês,mas se me deixarem sem escolhas...
- eu vou me comportar.
- eu sei... Podem cometer alguns erros e aprontar, mas se não me ouvirem e desobedecerem...
- entendi. - que bom,agora vai lá pra sala...
Eles saem do quarto,Rafael não estava mais na porta do banheiro,Miguel olhou no quarto,na sala,na cozinha. - cadê ele?
E volta pro seu quarto,encontra o pequeno terminando de por o pijama. - onde você tava?
- eu... Tomei banho e me troquei...
- uhum, não está usando a mesma fralda né.
- não... Eu... Vou pra cama...
E ele passa por Miguel e entra no quarto e se deita,Miguel volta pra sala e se senta no sofá com Gabriel no colo,eles assistem a um filme,conversam um pouco,estavam de divertindo. - gu...
Miguel ouve um ruído de seu nome e olha pra trás,Rafael estava no corredor assistindo o filme, de longe.
- venha se sentar aqui...
- não... Precisa.
- Rafael... Rafa vem aqui... E ele vai até o sofá.
Miguel da uma pausa no filme e olha pro pequeno. - acha que a culpa é minha?
Ele nega. - a culpa é do Gaby?
E de novo. - de quem é a culpa?
- é minha... Eu desobedeci o Gui...
- olha... Senta aqui. E Rafael se senta no sofá,totalmente sem jeito e muito acanhado.
- acha que eu gostei do que fiz?
Ele nega com a cabeça.
- não foi e nunca vai ser uma coisa que eu vou querer fazer com um de vocês,eu fiz isso com você,pra você entender... Eu nunca deixaria nenhum de vocês,eu tô me esforçando ao máximo pra deixar vocês contentes,mas você agindo daquele jeito... Eu tava sentindo que todo o nosso trabalho não tava servindo de nada. Eu não quero bater em você ou no Gaby, do mesmo jeito que os nossos pais faziam, eles só faziam isso se fosse realmente necessário,e me você fez isso ser nescessário...
E Rafael começa a chorar. - me desculpa... Eu não quero te desobedecer... O Gui!!! O Gui me odeia!!! Eu sou um menino mau...
Miguel apenas observa o pequeno chorar,depois de alguns minutos,ele abraça Rafael.
- eu não te odeio,não acho que você é menino mau... O que você fez foi infantil,eu não quero ter que repetir isso de novo tá.
- me...desculpa... Gui... Diz em meio a lágrimas e soluços.
- tudo bem... E pega o pequeno no colo. - eu te amo meu bebezinho manhoso. Amo os dois,eu nunca deixaria te amar nenhum de vocês.
Eles se abraçam. - quer assistir o resto do filme?
- uhum... Diz enxugando as lágrimas.
Miguel da várias beijinhos neles e volta ao filme,depois de alguns minutos o filme acaba.
- Gui...
- oi.
- deixa... Eu dormir... Com você...
- hmm... Tá bom seu bebezinho manhoso.
Ele carrega os dois no colo pra sua cama,troca as fraldas molhadas e se deitam.
- eu te amo Gui...
- eu também te amo Rafa.
E Miguel dorme abraçado com os bebês. Miguel acaba acordando assustado naquela madrugada,ele olha prós lados e os pequenos dormiam tranquilos,Rafael mais tranquilo que o normal,ele se levanta e vai ao banheiro. - o que tá acontecendo comigo? Que... Sensação ruim...
E sai do banheiro,os pequenos estavam na porta coçando os olhinhos.
- o que foi meus amores?
Eles apenas abraçam Miguel,ele pega os pequenos no colo. - querem um pouco de leite?
- uhum...
- por favor...
Miguel segue com eles pra cozinha e os senta no balcão,ele pega a caixa de leite,coloca nos copos e esquenta um pouco,depois lhe entrega e eles tomam,depois de beberem,Miguel segue com eles no colo e se deitam na cama. - estão molhados?
- não... Dizem simultaneamente.
E voltam a dormir...Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que estiverem gostando.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias.