No dia seguinte.
- já tem tempo que a gente não vinha aqui.
- é mesmo... Mas tínhamos que fazer uma visita né.
Eles olham pra baixo,as expressões tristes eram bem diferentes daquele dia.
- querem dizer alguma coisa? E olha pros pequenos.
- eu... Adorava quando a senhora me segurava, me dava beijinhos antes de dormir ou quando estávamos no quintal... Sentados no banco vendo as flores, sempre dizendo coisas boas e especiais pra mim,me enchendo de carrinho,sempre vindo ao nosso quarto a noite vendo se estava tudo bem... Me ajudando a fazer os deveres,me ensinando, brincando comigo... Sinto saudades mamãe...
- Rafa...
- eu lembro... De quando o papai disse pra mim... Quando você voltou pra casa no feriado que você era meu irmão... Eu não tinha ideia,mas sempre que estava perto,me sentia seguro e mais feliz... Quando o papai conversava comigo sobre as coisas,me explicava algo que eu não entendia,me enchia de carinho e beijos,era firme,não bravo,mas compreensivo... Eu queria ter tido mais tempo com você... Eu nunca vou esquecer a vez que eu e ele passeamos e ele chorou por ter me encontrado... Quando brincávamos de esconde-esconde... Sinto muito a sua falta papai...
- que bom que disseram isso a eles... Acho que ficaram felizes em ouvir...
- vai Gui...
- não vai dizer nada maninho...
- eu... Não esqueço até hoje quando fui chamado para aquela escola... Vocês ficaram tão felizes,mas... Com os olhos tão pesados também... Sinto muito por não estar perto... Por ter feito... Por ter dito... Eu não sou vocês,nunca vou conseguir ser nenhum de vocês... Não posso ocupar o espaço que faltam no corações deles,no meu,mas vou fazer o meu melhor... Vou fazer tudo ao meu alcance pra fazer eles felizes... Sei que confiaram em mim quando... Decidiram... E... Espero que continuem confiando nas decisões que vierem... Do lugar onde estiverem... Eu vou... Fazer o meu melhor pra eles,vou dar o meu melhor pra que sintam orgulho... Pra que sintam orgulho do menino de 9 anos que fazia xixi na cama...
E começam a rir...
- sinto saudades mamãe...sinto saudades papai...
E as lágrimas escorrem pelos rostos.
- vamos...
- da...
- um minutinho pra gente Gui.
- tá bem...
- a sós.
- entendi...
E eles se afasta indo até o carro, olha pra trás e vê os pequenos se ajoelhando. Depois de alguns minutos,eles caminham juntos até o carro,todos entram e voltam pra casa... Depois de chegarem, Miguel entra com os irmãos nos braços.
- querem comer alguma coisa?
- não...
- tô bem maninho...
- eu só preciso dormir um pouquinho...
- eu também...
E Miguel apenas sorri,carrega os dois pro quarto e os deita nos berços..." Mesmo para aqueles que vêem a morte como algo triste, lembre da pessoa que perderam em momentos de felicidade,quando puderam aproveitar a pessoa e o que ela tinha de melhor a oferecer... O que vocês perderam não foi o momento bom, mas a pessoa que fez os momentos bons... Eu sou BabySSM e esse capítulo fica por aqui..."
Contínua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que estiverem achando.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias.