Miguel estava na sala,não conseguia dormir naquela noite. - o que eu vou fazer agora?
E sem perceber, Rafael se sentou ao seu lado e se agarrou em seu braço. - oh tá fazendo o que aqui? Pensei que estava dormindo.
Ele o pega e o senta em seu colo. - quer alguma coisa?
Ele nega. - quer que eu vá dormir com você?
E ele acena com a cabeça, Miguel o carrega de volta pro quarto. - vamos trocar esse roupa pelo pijama.
E tira o resto do terno que ele estava vestindo,tira a fralda que estava usando e joga no lixo,ele vai até seu armário e pega o pijama e ajuda o pequeno a vestir. - tudo certo agora?
E ele acena. Miguel o deita de um lado e fica no meio entre ele e Gabriel que dormiu com a mesma roupa. Rafael agarra o braço de Miguel.
- tudo bem Rafa,eu não vou sair daqui.
Sem resposta dessa vez. Eles dormem,com certa dificuldade pois os pequenos se mechiam muito, algumas horas antes do sol nascer,Miguel acordou assustado, viu os irmãos dormindo e conseguiu se acalmar, e como prometido ao irmãozinho,ficou deitado.
- " ele está transparecendo muito seus sentimentos,mas o Gabriel está exatamente o contrário... Não é atoa que são gêmeos".
- mani...maninho...quero meu maninho... Dizia Gabriel dormindo.
Miguel o agarrou com o outro braço e ele se acalmou. O sol nasceu,os três se levantaram,Gabriel foi tirar o terno e a sua fralda e Miguel seguiu pra cozinha pra preparar o café da manhã com Rafael grudado nele. - vai se sentar no sofá, pra eu conseguir fazer o café.
E o garotinho nega, Miguel teve que pega lo no colo pra conseguir fazer o café mais facilmente,Miguel acha que o trauma atingiu muito mais Rafael,ele nunca foi um menino tão sentimental,agora não queria desgrudar. Depois de preparar e colocar os pequenos na mesa,Miguel foi tomar banho, ao terminar e se trocar,levou os pequenos e deu banho nos dois,conseguiu arrancar com muita dificuldade um sorrisinho de ambos. Leva os pequenos pro quarto, Rafael vai até a gaveta onde Miguel colocou todas as fraldas.
- bota uma fralda em mim Gui.
- por que?
- bota...
- tá,mas me diz por que...
- eu... Quero... E começa a chorar.
Miguel acalma Rafael e o deita na cama,pega a fralda,levanta as pernas do Rafa,passa a fralda por baixo e prende as fitas e o veste.
- eu queria que você me dissesse o por que disso.
E o garotinho concorda.
- mas não precisa ser agora,deixa isso pra depois tá,eu te amo.
E manda o pequeno pra sala. Por algum motivo,Gabriel se deitou igual na cama.
- quer uma também?
Com os olhos cheios de lágrimas,as bochechas coradas ele acena. Pega outra fralda na gaveta,vai até ele,levanta suas pernas,passa a fralda por baixo e prende as fitas. - foi por que eu coloquei uma no Rafa?
- uhum...
- tá bom,não se preocupa tá, isso não é um problema pra mim...
E Miguel veste o pequeno,pega uma pequena bolsa e coloca algumas fraldas e o carrega no colo até a sala.
- a gente vai ter que sair pra fazer umas comprinhas tá.
Ele pega os pequenos e os coloca no carro e dirige até uma loja de móveis,ao chegar,estacionar e entrar eles começam a procurar por camas.
- qual vocês vão querer?
Os meninos estavam um pouco perdidos com certas variedades,de repente Rafael começa a puxar Miguel.
- achou uma que gostou?
E ele o puxa até a parte de enxovais.
- o que você quer é um berço?
E tímido o garotinho acena. - nós vamos conversar quando chegarmos em casa tá. Qual você quer Gaby?
E ele aponta pro mesmo. Miguel notou que tudo o que Rafael queria,Gabriel pedia igual,todas as coisas. Depois de escolherem tudo e pagarem com o cartão que o advogado entregou a Miguel,eles vão pra casa,ele tira os pequenos do carro, entra e senta os dois no sofá,ele sabia que se gritasse poderia piorar todo o caos que os dois estavam sentindo,mas se fosse nescessário ele o faria.
- podem me explicar o que está acontecendo? Por que pediu uma fralda Rafa? Por que um berço? Eu não posso ajudar você se não me dizer nada e apenas exigir. Por que tudo o que o Rafa pediu,você quis igual Gaby? Quer chamar a minha atenção é isso... Eu sei que isso não está sendo fácil pra vocês, mas não adianta tentar suprimir isso com pequenos desejos ou vontades momentâneas, eu quero que saibam, eu vou estar aqui com vocês agora e sempre... Não pude estar perto quando souberam da notícia da mamãe e do papai,mas eu estou aqui agora,me digam o que querem, o que precisam, o que estão pensando, sentindo, eu vou ajudar como eu puder.
Os pequenos não sabiam o que fazer e fizeram a única coisa lógica naquele momento, choraram, choraram muito e por muito tempo, depois de mais de 1 hora de choro no colo de Miguel.
- desculpa Gui. - desculpa maninho.
- não precisam pedir desculpas, somos uma família, eu vou tomar conta de vocês, do melhor jeito que eu puder...
Eles se levantam,Rafael abaixa sua bermuda.
- eu vou...
- não precisa tirar se não quiser...
- tudo bem... Mesmo?
- claro que sim seu bebezinho fofo.
- eu também maninho?
- é claro... Se quiserem usar, eu não vejo problema, passei tempo longe demais de vocês, quero que se acostumem comigo do melhor jeito possível...
E são interrompidos por uma buzina. - vão querer mesmo aqueles móveis,ainda dá tempo de trocar.
- queremos. Dizem simultaneamente.
Os entregadores descarregam os móveis em um quarto inutilizado da casa. - é um pouco maior,mas esse é novo quarto de vocês, agora vamos começar a montar.
Pouco a pouco,os móveis foram sendo montados pelos três,quando se deu conta, já tinha passado das 20:00
- querem comer uma pizza?
- uhum.
- eu quero.
E Miguel liga pra pizzaria,antes dela chegar, Miguel da banho nos pequenos,um muito mais animado do que o anterior,coloca fralda em Gabriel e veste os pequenos com seus pijamas. A pizza é entregue,Miguel divide as fatias e eles comem assistindo um filme. E os três acabam dormindo no sofá,os dois por cima de Miguel. Algumas horas depois,ele novamente acorda assustado,mas se tranquiliza vendo os pequenos,antes que desse conta,começou a sentir algo quente,Rafael novamente fez xixi enquanto dormia. Miguel conseguiu se levantar e levar os pequenos pro quarto,deitou Gabriel na cama e levou Rafael pro banheiro.
- acorda Rafa.
- hum... Hmm que que foi Gui?
- você fez xixi de novo,dessa vez no meu sofá.
Os olhos do pequeno começam a se encher de lágrimas.
- eu não queria Gui... Me desculpa...
- eu não estou bravo com você,por sorte, você só molhou a mim e uma manta que eu deixo no sofá.
- tá bom...
- vamos te limpar e você pode voltar a dormir...
- Gui...
- oi...
- posso voltar a usar fralda?
- como um bebê?
- uhum... Não quero que isso fique acontecendo e você fique aborrecido comigo...
- eu nunca ficaria aborrecido com você ou com o Gaby tá... Se você quer usar fralda como um bebezinho, tudo bem..
- ta?
- vamos te limpar.
Miguel tira o pijama do pequeno e o limpa com uma toalha molhada, o pega no colo e o carrega até o quarto,o deita na sua cama,pega uma fralda na gaveta,levanta as pernas dele,desliza a fralda por baixo e prende as fitas,pega uma camisa sua e veste nele,pra não ficar com frio e o carrega pro seu quarto e o deita no berço. - pode dormir agora tá. Vejo vocês de manhã...
- Gui.
- oi.
- você é o melhor irmão...
Ele beija os pequenos. - vão dormir,que foi um dia cheio.
Ele volta pra sala pra limpar a bagunça, de arrumar tudo, ficou olhando pro teto.
- " são dois bebezinhos mesmo... Ainda lembro de quando a mamãe veio me dizer que eu ia ganhar uma irmãzinha,dois meses depois me disseram que era menino e ainda gêmeos... Fiquei com câimbra de tanto sorrir". E acaba dormindo.
- Gui?
- maninho... Maninho?
E Miguel acorda com os pequenos lhe cutucando.
- bom dia... Que foi?
- nada... A gente só queria agradecer a você por ser um irmão tão bom...
- não precisa agradecer... Vão tirar essas fralda ou querem que eu tire depois do café?
- depois do café.
- o Rafa tá usando também?
- sim o Gui deixou eu ser um bebê.
- eu também quero Gui.
- mas você já usa Gaby.
- tá.
- eu não lembro de ter concordado com essa parte.
- deixa.
- tá, mas não quero saber de brigas,de um zuando o outro entenderam?
- Gui.
- o que?
- não bate na gente se isso acontecer...
- tá, Eu fui claro?
- sim Dizem simultaneamente.
Miguel os pega no colo e os leva pra mesa e os deixa sentados enquanto prepara o café, enquanto eles comem, Como ainda não estavam se sentindo muito bem,passaram o dia brincando e se divertindo. Estava perto da hora de dormir. Miguel deu banho nos dois,os carregou até seu quarto e os deitou na cama,levantou suas pernas, passou as fraldas e prendeu as fitas,colocou os pijamas e carregou prós berços, e começaram a ficar com sono,Miguel lhes beijou e eles dormiram.
- são realmente uns bebezinhos...Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo, votem e comentem o que estão achando.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias.