13 - familia

956 41 3
                                    

2 anos se passaram...

Sua vida era diferente,acordar na madrugada com duas crianças chorando já era ruim,mas 4 se tornou complicado. Com o fim da escola,Miguel assumiu o posto deixado por seu pai,deixava seus irmãos na escola de manhã quando saia,Ingrid morava com ele e cuidava das gêmeas,aparentemente a boca de Miguel era boa em prever coisas,as lindas menininhas, Luisa e Amanda eram uma paixão muito grande pra Miguel,Ingrid,Gabriel e Rafael, todas as noites ter que colocar as crianças na cama, eram uma pequena dificuldade,mas Miguel adorava ver os 4 dormindo durante a noite... Ingrid terminou os estudos e começou a trabalhar em casa por conta das crianças,mas adorava cada minuto que passava com elas,seus cunhados,suas filhas,eram momentos mágicos, principalmente por cada uma das meninas definir um afeto maior por dois deles,Luisa tinha uma grande quantidade amor que deixava Miguel e Gabriel bobos, Amanda era muito fofa e meiga com Rafael e Ingrid,mas todos se amavam incondicionalmente...
Gabriel se tornou um garoto mais estudioso, mesmo ainda muito tímido fez algumas amizades que sabia que seriam boas e não largava Rafael ou Miguel de jeito nenhum, adorava brincar na grama da área externa com Rafael e conversar quando Miguel chegava em casa... Rafael começou a ir na mesma velocidade do irmãos e tornou ainda melhor,mais amigos,mais confusões e como estava ficando mais velho,brigas entraram pra sua rotina,mas sempre tinha Gabriel do lado,Miguel procurava ver se a culpa era do garoto e na vezes que eram sempre o castigava quando necessário,ou seja, quase nunca, brincar nos fins de semana com Miguel,ajudar Ingrid a cozinhar se tornaram um hobby do garoto...

Era o fim de um domingo maravilhoso da família, Miguel estava deitado na grama do lado de fora da casa.
- oi maninho.
- oi Gui.
- oi gente.
E os pequenos se deitam também.
- o Gui é pai...
- nem da pra acreditar,mas sou...
- já vão fazer 3 anos...
- vai sim...
- ainda sinto falta deles.
- todos sentimos falta deles Rafa.
- mas eu estou feliz assim,talvez mais se eles estivessem aqui,mas desse jeito... Não poderia pedir por algo melhor.
- eu também não Gaby.
- e por que isso meus pequenos?
- o Gui sempre cuidou muito da gente,fez de tudo por nós nesses últimos tempos,me deu uma pequena alegria chamada Amanda... Não sou pai Gui,mas... Acho que sei o que você sentiu quando a tia trouxe a gente pra cá...
- o maninho nunca deixou de se preocupar com a gente,quando você começou a namorar a Ingrid... Tive a sensação de estar morando de novo com a mamãe e o papai... Você pode não ser o papai maninho,mas... Me sinto seguro e feliz como... Se eles estivessem aqui.
- acho que... Nunca vamos superar o que aconteceu naquele dia,mas acho que estamos conseguindo ir em frente... Estamos indo muito bem,mas... Eu só consegui ir em frente por ver vocês todas as manhãs,sorrindo,pulando,brincando... Ver vocês se dando tão bem com a Ingrid e as meninas... Não são só mais homens nessa casa.

E eles riem...

- a mamãe estava certa quando me disse que... Eu era alguém especial,que faria coisas especiais e cuidaria de pessoas especiais, vocês são especiais, a Ingrid é especial, as meninas são especiais... Mas não conseguiria estar onde estou hoje sem vocês... Obrigado gente... E abraça os pequenos,e ficam deitados admirando o céu estrelado

Fim... Espero que tenham dessa história. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.

três é demaisOnde histórias criam vida. Descubra agora