Sinopse

5.4K 240 7
                                    

Já observou como ser acima do peso, uma grama a mais que seja, afeta a vida das pessoas ao seu redor? Note que disse “das pessoas ao redor”, não a sua vida. Por que é justamente o que ocorre. Se você veste uma roupa que gosta e se sente confortável, grande parte das vezes, alguém vai chegar próximo de você e dizer: “Minha nossa, você esta um balão nessa roupa” ou “ Se fosse uns 5kg mais magra serviria feito uma luva em você”. Quem diabos usa luvas esses dias? Mas voltando ao assunto, já notou como isso tem o poder de deixar qualquer dia ensolarado enegrecido? Sabe por que isso acontece? Na minha teoria, pessoas de bem consigo mesmas, atraem pessoas que não se aceitam como são e elas fazem de tudo para todos ficarem mal. Como se não ser você mesmo fosse algo bom. O que não é, acreditem em mim. Meu nome é Florence, um nome estranho, sei disso. Trabalho como secretaria de Madame G. em uma revista de moda. Também sei que é irônico eu ter iniciado essa conversa falando de padrões e trabalhar em uma revista que dita vários tipos deles. Mas, garanto que sou totalmente o oposto do que “dita” os padrões. Tenho 19 anos, sou baixinha e uma gordinha linda e maravilhosa, quase sempre sem neuras sobre isso. Convido você a conhecer um pouquinho de mim e se divertir na mesma medida. Beijinhos da Freedom.

FreedomOnde histórias criam vida. Descubra agora