L I L I
P O V ' S— Hey! Como foi o primeiro dia de aula? - questiona Jake quando entro em casa.
Fecho a porta atrás de mim e sorrio para o moreno.
— Foi bom. Eu conheci mais algumas meninas do time do vôlei, e hoje a tarde irá começar os treinos.
Ele sorri e se aproxima de mim, me abraçando.
— Fico feliz.
— Boa tarde, filha. - meu pai diz.
Saio dos braços de Smith, e olho para o loiro. Ele veste um terno, como sempre. Ao seu lado está Daisy, ambos sorriem para mim.
— Boa tarde. - falo.
Daisy está vestida com um vestido azul marinho, da cor do terno de Daniel. Os dois sempre estão vestindo com roupas formais, e isto chega a ser estranho.
— Eles, com essas roupas, estão parecendo um par de jacas. - Jake sussurra ao meu ouvido.
Mordo meus lábios para não rir com a fala de Jake.
Todos que veem minha família, sem duvidas algumas, deve pensar que somos perfeitos. Mas eu posso dizer que nem sempre a riqueza compra tudo.
Daisy, minha madrastra, e atual namorada de meu pai, mora aqui em Ohio. Eu, Daniel, JK e Annie saímos da Califórnia, pois meu pai queria morar com ela. Então, no início do verão eu a conheci. De certa forma, eu queria odia-la, pois somente por ela sai da Califórnia, e deixei muitos amigos. Mas ela é tão generosa e educada com todos, que essa opção foi cortada.
É impossível não gostar de Daisy, bem, sempre acontece exceções. Annie Smith Reinhart, irmã mais velha de Jake. Ela em particular não gosta de ninguém, somente de Jake e Daniel.
Annie é inversa de mim, em todos sentidos. Ela é morena, de cabelos pretos, e olhos escuros. Não é baixa e nem alta, tem uma altura média de 170CM. Ela odeio exportes, e ama moda. Não duvido que 50% do dinheiro gasto pela família, está em seu guarda-roupa.
Ela é um ano mais velha que Jake, tendo 21. Faz faculdade de moda online. A morena sempre fica horas em seu quarto, mexendo em seu celular. O barulho das suas unhas postiças batendo na tela do aparelho me irrita muito.
Outra característica dela é, como ela sempre diz "Não importa a hora, idade, ou local, sempre tenho que me vestir como uma rainha". E foi assim que ela ficou 6 meses com gesso no braço, por estar em um clube publico com saltos, até cair no chão e quebrar o punho.
— Eu e Daniel iremos à um congresso agora, só voltaremos a noite. Você pode cuidar de Lara e Henry para mim, Lil? - questiona Daisy.
Henry e Lara são os casulas da família. Eles são gêmeos, e filhos de Daisy com meu pai. Ambos são muito parecidos com Daisy, exceto pela cor do cabelo. Os cabelos deles são ruivos, um vermelho sangue. Os dois tem 9 anos, e são fácil de lidar.
Henry passa o dia em seus vídeos games, já que suas aulas só irão começar semana quem vem. Ele passa o dia trancado em seu quarto, jogando jogos como Minecraft.
Já Lara gosta de esportes. Assim como eu, a ruiva joga voleibol. Sempre quando fico encarregada de cuidar deles, passo o dia jogando vôlei com Lara, e deixo Henry na dele, jogando seus vídeos games.
— Eu não sei se posso. Irei ter treino hoje.
— Eu posso cuidar deles então. Estou adianta com os trabalhos da faculdade, quero fazer isto por vocês. - Annie diz entrando na sala de star.
Morando com ela durante 17 anos, foi a primeira ação bondosa que já vi fazer. A morena está vestida com uma saia de couro preta, que deve custar mais que essa casa toda.
— Obrigada, Ani. - Daniel agradece.
— Eu até poderia cuidar deles, mas estou muito ocupado com a facul... - Jake é interrompido.
— Com a faculdade de Direito. Todos já estendemos isso, JK. - fala Annie.
Não sei se repararam, mas meu pai gosta de dar apelidos as pessoas. Como, Annie, é chamada de Ani. Jake, é chamado de JK. Todos me chamam de Lil, na família. E ele gosta de ser chamado de Dan. Henry, Lara e Daisy não possuem apelidos, e não acho que irão possuir.
Desde que nasci, sempre morou somente, eu, Jake, Annie e Daniel. Nos criamos esses apelidos quando éramos novos, e eles "colaram".
— Nós já vamos indo. Tchau, se cuidem. - fala meu pai passando por mim e Jake, e saindo da casa, com Daisy ao seu lado.
Uma parte de mim tem dó de Daisy. Meu pai sempre foi um homem... Galinha. E acredito que todos os 5 filhos que ele tem, foram um descaso na hora do sexo.
Daniel era casado com minha mãe, e assim eles me tiveram. O certo, era eu ser a filha mais velha, já que fui a primeira filha. Até que descobri que Dan traia Amy com Ava Smith. Infelizmente Amy morreu durante meu parto, e Annie faz questão de deixar claro que eu sou a culpa de sua morte.
O que me deixou abismada foi quando meu pai explicou-me que Amy sabia que ele tinha uma amante, mas não fez questão de terminar o casamento.
Amy chegou a conhecer Jake e Ani. JK sempre me disse que minha mãe era um doce de pessoa. Como nunca cheguei a conhece-la, o moreno me conta muitas histórias entre eles. Já Ani, fala que nunca gostou dela, mas no fundo, sei que ela está mentindo. E sei também o quando ela sofreu com a perda de minha mãe.
Nasci em uma família confusa. Ava sempre foi mal-educada comigo, assim, meu pai a expulsou de minha vida quando completei 3 anos.
Não acredito que meu pai e já Ava chegaram a ter algum relacionamento sério, pois quando ela foi expulsa, não quis nem saber de seus filhos. Ficou ausente por 1 ano, e depois, começou a visita-los somente uma vez por mês.
Logo depois veio Daisy. Meu pai viajou aqui para Ohio em uma viajem de negócios, e voltou dizendo que estava namorando. Ele ficou um mês fora, e contratou 2 babás para cuidar de mim, JK e Ani, que tínhamos somente 7, 10 e 11 anos.
Ele voltou falando que tinha conhecido uma mulher ótima, e acredito, que também voltou com a consciência pesada de ter mais um filho, no caso, dois.
Cada semestre do ano, ele sempre viajava para Clevelandia, e ficava durante uma semana. A medida que os anos foram passando e ele continuava a fazendo viagens frequentes para Ohio, percebi que não se tratava mais de congressos, e sim de dois bebezinhos ruivos.
— Não sei se sabe Lil, mas não se usa saia jeans atualmente. - murmura Annie antes de sair da sala.
✦
Demorei para postar porque viciei em Outer Banks e só conseguia ficar vendo a série hehe. Amanhã posto o capítulo 3 com o Cole narrando ;)
- Comentem & Votem💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction❝ Em seu último ano do High School, Lili Reinhart se muda, junto com sua complicada família, para Clevelandia, perdendo a chance de formar com seus amigos, e ganhando a chance de estudar em uma das melhores Universidades do país. Lili é uma garota t...