12| Prom?

702 93 764
                                    

C O L E P O V ' S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C O L E
P O V ' S

— Então, quer dizer que você e a Reinhart namoram? - pergunta Apa.

Passo os dedos os cabelos tentando fazer os pingos de suor não caísse sobre minha testa, o que foi inevitável.

— Mhm. - murmuro fazendo o passe e jogando a bola na cesta.

A bola passa meu círculo, e em seguida, Kj a pega fazendo uma rebote.

— Quem diria, Cole Sprouse apaixonado.

Pego a bola da mão do ruivo e a jogo no grande cesto preto, junto com as várias outras bolas de basquete.

Ignoro as provocações que Apa faz para mim, e pego minha mochila sobre o banco da arquibancada.

Saco o celular da bolsa, vendo a barra de notificações.

LILI REINHART
Estou na biblioteca estudando,
pode me levar para casa pelas
7:30pm?

A mensagem foi enviada a menos de 5 minutos, e rapidamente a respondo com um simples "OKAY".

— Então vai levar a loirinha p'ra casa? Vai rolar? - fala olhando a tela do celular sobre meu ombro.

— Cala a porra da boca, Apa.

Coloco o aparelho de volta na mochila, e a jogo nas costas, caminhando em direção ao vestiário.

Meus passos são pesados, dando ecoo em todo ginásio vazio, somente com a presença minha e de Kj nele.

Entro no vestiário e todo bafo de ar quente se sopra em meu corpo. O som alto de algum RAP soa em todo vestiário, e alguns jogadores chegam a cantar.

Todos estão felizes pois teremos um grande jogo essa semana. Será em Columbos, a quase três horas de Clevelandia. Passaremos somente uma noite na cidade, iremos na sexta-feira de manhã, e voltaremos no sábado, e em seguida, no domingo, é aniversário da minha garota.

Estamos no meio da semana, e o medo de chegar no domingo me invade completamente. Eu não sei como Lili reage nos dias de seu aniversário, mas não acredito que ela comemore.

Ela se culpa pela morte da mãe, e pelo pouco que JK me disse, ela pensa isto pois desde pequena Annie a manipula, falando coisas horrorosas a ela. O moreno também completou dizendo que Daniel nunca foi muito presente na vida deles, e vivia no trabalho.

Resumindo, a família tem muitos problemas. Durante o jogo de Lili, Jake disse sobre sua mãe, Ava Smith. Pelo que entendi ela é uma vadia, que inferniza a vida deles, mas acima de tudo, continua sendo a mãe dele e de Annie.

O fim de semana passou tranquilo. No sábado, passei a manhã na casa dos Reinhart's, voltei para minha casa durante a tarde.

De amanhã Lili fez panquecas para todos, e a refeição matinal durou provavelmente mais de duas horas com toda família conversando e comendo.

Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora