C O L E
P O V ' SVejo Reinhart junto com Camila e Madelaine, conversando na arquibancada da pista de corrida.
Acho que já virou costume delas passar o intervalo nesta arquibancada. E está virando meu costume todo intervalo vir na arquibancada chamar Lili para passar os últimos 15 minutos do horário de almoço comigo.
Já é quinta-feira, e minha convivência com Reinhart, depois da festa de sábado, está normal. Ainda não tomei a atitude de terminar com Kyla, e admito que estou com medo.
Eu e Cameron começamos namorar neste verão, e meu aniversário e de Dylan será está semana, na sexta-feira. Seria o meu primeiro aniversário que passaria com Kyla, e ela se demonstrou animada diante disto.
— Sexta irei te dar uma noite especial. - ela disse quando cheguei na classe de História de hoje mais cedo.
Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios, e eu somente correspondi, sabendo que queria outra pessoa em seu lugar.
Dylan me implorou para eu terminar com Cameron antes de sexta-feira. O loiro me disse coisas do tipo.
"Você irá se arrepender de não ter terminado antes"
Apenas ignorei.
Todo dia quando converso com Lili percebo que sua frase é verdade. Pois todo momento que olho para Reinhart, minha vontade é tirar sua roupa e fode-la no primeiro lugar ver.
E adiciona o ciúmes que sinto quando a vejo conversar com qualquer outro garoto. Eu não posso sentir ciúmes, se nos nem se quer chegarmos a nos beijar.
Na domingo, quando Lili foi ao cinema com Casey eu quase infartei de raiva. Reinhart estava em minha casa na noite de domingo, conversando comigo e Dylan, e quando bateu 7 horas, ela se despediu de nos para ir ao seu encontro com Cott.
Ela vestia um jeans skinny rasgado, uma camiseta de magas cumpridas cinza com uma pequeno decote de V, e calçava um All Star simples.
Por um segundo me perguntei se ela iria assim ao encontro, até perceber que sim. Ela iria assim ao encontro. E a loira parecia não se importar com o que Casey iria pensar.
Ela disse que essa roupa era confortável, e eles iriam assistir um filme nos cinemas juntos, que não era nada de demais.
Realmente, o filme não era nada de mais comparado a ver Reinhart usando aquele decote. O filme de ação, que iriam ver, se tornaria um pornô para todos só de pensar o que Casey faria quando a visse com está camisa.
Quando ela me mandou uma mensagem falando que tinha acabado de chegar no cinema, comecei a trocar mensagens com Lili, até um momento que ela parou de responder.
Corri para o cinema, pesando que algo tinha acontecido com ela, até ver que era porque o filme tinha começando.
Comprei um ingresso da sessão que acontecia, do filme que Lili e Casey assistiam, esperando os ver. Me sentei ma última fileira do cinema, e o casal estava a duas fileiras à minha diagonal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfic❝ Em seu último ano do High School, Lili Reinhart se muda, junto com sua complicada família, para Clevelandia, perdendo a chance de formar com seus amigos, e ganhando a chance de estudar em uma das melhores Universidades do país. Lili é uma garota t...