1| Seja bem-vinda.

1.5K 132 599
                                    

L I L I P O V ' S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I L I
P O V ' S

Dou meu passo para entrada da Grace High. Os largos corredores da escola estão vazios, exceto por um grupo de estudantes, com jaquetas do time de basquete, que estão escorados nós armários vermelhos, conversando entre si.

Nova cidade nova. Nova madrasta. Novos meios-irmãos. E por último, novos amigos. Tudo isto aconteceu em somente um único verão. Minha vida andava bem, antes de descobrir que sairia da Beverly Hills, Califórnia, e mudaria para Clevelandia, em Ohio, em meu último ano do Ensino Médio.

— Bom último primeiro dia de aula. - Jake murmura ao meu lado.

Me viro de frente para ele e tento formar um sorrio, o que, infelizmente, o moreno percebeu que é falso.

Jake Smith Reinhart, meu meio-irmão, especificamente, um dos meus meios-irmãos. Smith é bonito. Seu corpo é atlético e alto, deve ter por volta de 190CM. Os fios castanhos escuros e com olhos da mesma cor. Sua pele está bronzeada, igual a minha.

Depois de passarmos, somente, as duas primeiras semanas de verão, na Califórnia, já podemos ser considerados morenos pelo nosso bronze.

Agora já é a primeira semana de setembro, e o outono está chegando.

Passo uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, e olho para meus pés, cobertos pelo o AllStar branco. O dia está quente, mas o vento está forte. Meus braços começam a soar, e a jaqueta do time de vôlei incomoda minha pele, mas me esforço para não tirá-la.

Passo as mãos na saia jeans que visto, e puxo a regata preta para baixo, tampando o pedaço da minha barriga que aparecia.

A mão de Jake vai direto para meu queixo, levantando meu rosto, me fazendo olhar diretamente em seus olhos.

— Eu sinto muito por tudo que está acontecendo, Lil. Prometo que irei te ajudar. - suspiro. - Você tem aquelas suas amigas, do time de vôlei que fez no clube. Encontre-as, e passe tempo com elas.

Isso é uma boa opção. Passando um mês de recesso em Clevelandia, eu já consegui fazer algumas amizades pelo o clube público da cidade. Camila Mendes e Madelaine Petsch são as únicas que conheço que estudam na Grace, e ambas são do time de vôlei do colégio, junto a mim. Fiquei muito próxima de Elle Fanning, mas infelizmente ela estuda em outra escola da cidade.

— Tudo bem. - respondo sorrindo.

Jake beija minha testa e me espera entrar no local. Passo pelo corredor principal indo em direção à secretária. Sigo as setas e placas dos corredores e chego no balcão.

— Bom dia. - falo.

Apoio meus cotovelos na bancada, e a jovem mulher parece reconhecer quem sou.

— Lili Reinhart, a nova estudante. Aqui está a senha de seu escaninho. Dentro dele você vai encontrar intrusões da escola, e seus horários.

Ela me entrega um papel com os dados do meu escaninho. Agradeço, e sigo até o meu armário. Digito a senha do cadeado, e abro a porta vermelha, onde meus horários e materiais estão.

Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora