L I L I
P O V ' S— Está linda. - JK diz.
Olho para o moreno pelo reflexo do espelho. Ele apoia o corpo no encosto da porta e sorri.
— Obrigada.
Já é sexta-feira. A festa dos Sprouse's é hoje, e já deve ter começado a poucos 10 minutos.
Não fui a aula nesta manhã. Depois da crise que tive ontem durante a tarde, Jake convenceu Daniel a me deixar ficar em casa. E agradeci muito por isso, pois não sabia a mínima ideia de como iria encarar Sprouse depois de nosso beijo.
Eu me sinto feliz. Mas um felicidade que me culpo de sentir.
Depois de nossa pegação, nos entramos em meu carro e ficamos em silêncio por longos minutos.
— Você não se sente...
— Culpado? - questionou me interrompendo. Balancei a cabeça em afirmação e ele prosseguiu. - Kyla já me traiu várias vezes. Não é tão ruim assim, se é que me entende.
Arregalei os olhos com sua resposta, o fazendo rir.
— É normal trair as pessoas assim?
— Quando não está apaixonado por ela, sim.
Senti todo meu corpo fumigar com sua resposta. Meu rosto sem duvidas tomou uma cor avermelhada, e olhei para frente, apoiando minhas mãos no volante do carro.
— Bom, quer que te deixo em casa? - questionei.
— Tudo bem.
Liguei o carro e segui o caminho de acordo com as ruas que lembro que passei, quando fui a sua casa pela primeira vez.
O percurso de exatos 7 minutos foi coberto por um silêncio desconfortável. Liguei o rádio que tocava algum Rock de 80, e vi Sprouse batucar o pé no ritmo da música.
Durante o silêncio, eu o olhava as vezes, e o mesmo, sempre estava com olhar queimando em meu rosto. Ele estava me olhando intensamente, e parecia estar se perguntando algo.
Estacionei o carro em frente á uma casa grande. É exatamente está casa.
— Obrigado... - murmurou abrindo a porta do carro.
Antes de sair do veículo, Cole me olhou uma última vez e sorriu.
— Loira... - completou pulando o asfalto molhado.
Ele dá a volta no carro, e corre até a porta da casa, pela chuva forte que caia na tarde.
Novamente, abaixei a cabeça e sorri pelo que tinha acontecido.Quando cheguei em casa encontrei JK sentado na mesa da sala de star, olhando fixamente para porta, e quando me viu chegar, correu e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction❝ Em seu último ano do High School, Lili Reinhart se muda, junto com sua complicada família, para Clevelandia, perdendo a chance de formar com seus amigos, e ganhando a chance de estudar em uma das melhores Universidades do país. Lili é uma garota t...