C O L E
P O V ' STempo e paciência podem, em algumas situações, serem palavras de combinações perfeitas. Como almas gêmeas, ou arroz e feijão. Cookie e leite. Panqueca e mel. Ovo e bacon.
Poderia ficar horas e horas citando coisas que tem uma combinação perfeita, mas isso não ajudaria nem um pouco na situação que me encontro.
Ela está ali. De costas para mim, e provavelmente nem chegou a notar minha presença a poucos metros de seu corpo. Ela parece cansada... exausta, talvez?
Tem o cabelo loiro preso no topo da cabeça, e roupas de inverno cobrindo seu corpo.
As pessoas a minha volta me olham como se eu fosse um louco, ou paranoico, afinal, estou a encarando como se fosse ouro.
Bem, ela é muito mais que isso para mim.Os olhares de metade do high pesam sobre ela, fascinados para o que está prestes a acontecer, mas só quero poder arrancar os olhos desses fofoqueiros para longe.
Consigo imaginar as próximas notícias de fofocas que irá rodar na escola.
O fato deu estar carregando um buquê com quase 50 flores não ajuda os olhares interesseiros de afastarem.
O buquê de flores está exposto de tulipas vermelhas e brancas. Significado de paixão e perdão.
Não sei o motivo de ter feito questão de ter pegado flores com significados, e com as cores delas com parte do significado também, mas isso parece, de alguma forma, romântico.Batuco os pés repetidamente no chão tentando controlar esse lance ridículo de ansiedade.
Meus dedos estão trêmulos segurando o caule das flores. Meu corpo treme todo. Não sei se só eu que sinto meu corpo tremer, ou os outros também conseguem perceber meus estremeceres.
Mentalmente coloco a culpa pelas batidas descoordenadas de meu coração, e cada vez que ele bate como uma bomba dentro de meu peito, meu corpo treme mais.Merda de coração!
De dias para cá ele não vem em ajudando muito. Não que eu tenha tido um infarto ou algo do tipo, mas ele nunca parece estar normal quando se trata de Lili.
No fim da tarde de sábado, deixei Lili na porta de seu casa.
Desta vez ela não brincou com as chaves para enrolar ao entrar na residência, abriu porta de supetão e deu um sorriso falso antes de despedir com um aceno de cabeça.
Doeu. Nossa, como doeu.
Eu estava envergonhado.
Correção; estou envergonhado.
Muito envergonhado.A maneira de como minha família nos tratou me envergonhou.
A maneira de como Kyla falou sobre mim, e sobre Lili, me envergonhou.
E a pior — a maneira de como eu peguei Lili e a arrastei para fora daquele lugar me envergonhou.
Me envergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfic❝ Em seu último ano do High School, Lili Reinhart se muda, junto com sua complicada família, para Clevelandia, perdendo a chance de formar com seus amigos, e ganhando a chance de estudar em uma das melhores Universidades do país. Lili é uma garota t...