6| Irá ser de verdade.

703 107 540
                                    

C O L EP O V ' S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C O L E
P O V ' S

Hey, Sprouse, para onde está indo? - questiona Apa colocando sua mão em meu ombro.

Tiro sua mão de mim e olho para Lili, que está ao outro lado do clube, conversando com Cott.

Já é final de setembro, e durante essa última semana, eu e Reinhart nós aproximamos bastante.

No sábado passado, ela me chamou para tomar café da manhã em sua casa, e descobri que sua família é muito complicada. Lili tentou me explicar sobre todas as mil mulheres que seu pai dormia, e sobre os filhos que ele teve.

Ela me apresentou aos irmãos, meios-irmãos, casulas dela, Lara e Henry. Também conheci Jake, que é chamado de JK; e Annie.

Durante a café eu fui o mais cavalheiro possível, já que Daniel me olhava a cada 5 segundos. Daisy, que acredito ser a mãe de Lili, me achou legal, e fiquei feliz por isso.

Passei a tarde na casa dos Reinhart's jogando basquete com JK. Lili tentou entrar no jogo, mas desistiu, e foi ajudar Lara nos deveres de casa.

Na segunda-feira tivemos a aula de Química. E por incrível que pareça, Química é minha matéria favorita agora.

Na terça-feira eu e Reinhart não tivemos nenhuma aula em comum, e isso me fez ficar entediado na aula de História. Mandei um snap para ela, que estava na aula de Geografia. E assim começamos a trocar mensagens e fotos no meio da aula.

COLE SPROUSE
Estou morrendo de tédio nesta aula de Geo.
E até agora não entendi o motivo de você ter começado a sair com o Cott.

Sim. Lili começou a sair com Casey Cott, e isto me deixou irado. Eu já deveria imaginar que algum momento iria ter que lidar com seus problemas amorosos e garotos, mas nunca imaginei que seria agora.

Lili é uma menina bonita, e sem duvidas, ver os caras em cima dela como urubus me deixa com raiva, muita raiva.

LILI REINHART
Ele é um cara legal, Mitchell.

Eu não gosto dele. - respondi.

Você não gosta de ninguém.

Eu gosto de você. - digito.

Antes de enviar a mensagem fico olhando para a tela por longos segundos, antes de envia-la.

Ela visualizou e demorou lentos minutos para responder, e posso dizer que foram os minutos mais torturantes da minha vida.

Sou uma exceção. - mandou.

Ah, sem duvidas você é uma exceção.

E assim a conversa foi rendendo, até a aula acabar.

Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora