13| Dias mais importantes.

707 96 651
                                    

C O L E P O V ' S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C O L E
P O V ' S

Minhas pernas bambeiam; desta vez por medo.

A cada segundo levanto a mão para tomar coragem de tocar a campainha da casa, mas todo meu sistema parece travado pelo medo.

Uma mão minha segura um pacote do McDonalds com hambúrgueres, milkshakes e batatas-fritas, prontos para dar a Lili. E a outra, está no meio do caminho de tocar campainha.

Em um movimento rápido, toco a campainha, fazendo um "pinn!!" soar. O arrependimento de não ter somente aberto a porta e entrado na residência cresce, e minhas mãos começam a soar frio.

Saco o celular do bolso, a fim de ver as horas.

11:47am

Meu plano era eu me encontrar com Lili hoje desde mais cedo, mas, infelizmente não foi assim que funcionou.

Sábado, durante a noite, quando todo time estava no ônibus, voltando para Clevelandia, aconteceu um acidente na estrada. Tivemos que voltar para Columbos e passar a noite na cidade.

Nesse meio tempo, mandei uma mensagem para Lili, explicando toda confusão. Ela pareceu ter intendido minha situação.

Hoje, no Domingo, acordarmos pelas 7 horas indo ao Norte. Chegamos aqui em Clevelandia as quase 11 horas, pelo trajeto diferente e o trânsito das rodovias em um Domingo.

Quando cheguei em casa, passei um tempo com meus pais, que quase me prenderam para poderem conversar comigo sem que eu pulasse a janela para vir ver Lili.

Logo, comprei alguns hambúrgueres e doces no Mc para tentar animar seu humor.

Na sexta-feira, antes de todo time de basquete entrar no ônibus para viajarmos, tivemos um pequeno movimento de despedida e de boa sorte das líderes de torcida.

Por volta das 10 horas da manhã, o time chegou na frente do ônibus escolar, e uma fileira de líderes estavam com as roupas de jogos, nos desejando boa sorte. Alguns parentes e amigos estavam ali também, e prometi a mim mesmo que só entraria naquele ônibus depois de dar um abraço em Lili.

Guardamos as mochilas no porta-malas interior, e tínhamos os 40 minutos de tédio antes do ônibus partir. Mandei uma mensagem para Lili, que demorou alguns minutos para me responder.

COLE SPROUSE
Falta muito tempo para o ônibus
dar partida e quero um abraço de
despedida da minha namorada.

LILI REINHART
Não é como se você fosse ficar anos
fora. Serão somente 3 dias, e além
disto, estou na aula.

Que pena, irei avisar para o treinador
colocar um reserva em meu nome
nesta viagem.
Estou pensando em ficar em
Clevelandia então.

Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora