L I L I
P O V ' SAbro a porta do escaninho e pego o papel com meus horários.
Já é segunda-feira, e o fim de semana se passou ensolarado. Acordei no sábado lendo a mensagem de Sprouse, que tinha me mandado um "Boa noite" no dia da resenha. Respondi ele compartilhando o @ do meu Snapchat.
Passei a tarde do sábado jogando vôlei com Lara. Nós duas fizemos brownies de sobremesa, e comemos ele junto com sorvete, enquanto assistíamos filmes de comédia.
No fim da tarde, Cole me mandou uma foto no snap. Na foto mostrava ele e Dylan, ambos sem camisas e soados. Eles pareciam estar em uma quadra de basquete. Respondi a selfie com uma foto do brownie.
No domingo chamei Camila para vir à minha casa. Em poucos minutos a latina já estava na porta, vestida com sua batida e seu biquíni. Passamos o dia nadando e tentando ficar bronzeadas com o Sol de Outono.
Durante a noite Mendes foi embora para sua casa, e seu último comentário antes de sair correndo de minha casa foi "Seu meio-irmão é muito gostoso."
E na madrugada de hoje Cole me ligou de vídeo pelo Instagram. Eram duas da manhã e aceitei a chamada. Eu não conseguia vê-lo, a tela estava toda escura, acredito que era pois a luz do quarto estava apagada.
— Por que está me ligando à esta hora da madrugada, Mitchell? - sussurrei rindo fraco.
Contra a escuridão a tela do celular, pude ver seus dentes brancos se formarem em um sorriso.
— Precisava escutar sua voz. - sussurrou ele.
Meu sorriso se abriu ainda mais, e minha pele corou. Agradeço mentalmente que estava escuro, assim ele não iria ver meu rosto vermelho como um pimentão.
— Deixe-me te ver. Prometo que daqui dois minutos te deixo ir dormir. - murmurou.
Estiquei meu braço e puxei a corda do abajur, fazendo a luz dele se acender. Vejo a tela preta, somente com poucos detalhes de seu rosto, olhos e com os dentes em um sorriso, me fazendo ficar sorrindo também.
— Me deixe te ver também. - murmurei.
— Não irá querer me ver.
— Por que não iria querer te ver, Mitchell?
— Eu não estou em um bom estado, loira.
Por um segundo pensei que ele estava pelado. E se ele estivesse, estava totalmente errado sobre eu não querer vê-lo.
Apenas acendi com a cabeça e mordi meu lábio imaginando seu corpo musculoso nu.
— Boa noite. - sussurrei.
— Boa noite.
Ele não terminou a chamada. Eu não terminei a chamada. Tentei formular seu rosto com os poucos detalhes que conseguia ver pela escuridão de sua tela. Dei um sorriso, desliguei a luz do abajur e finalizei a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fiksi Penggemar❝ Em seu último ano do High School, Lili Reinhart se muda, junto com sua complicada família, para Clevelandia, perdendo a chance de formar com seus amigos, e ganhando a chance de estudar em uma das melhores Universidades do país. Lili é uma garota t...