L I L I
P O V ' SAgora, é definitivamente, Outubro.
Dia primeiro de Outubro, caindo em uma quarta-feira nublada.
Este mês geralmente é um que todos gostam muito, por ter o Halloween nos últimos dias, ter muitos aniversários, e muitos jogos de todos esportes.
Bom, eu amo Outubro. Tem o clima úmido, nublado, e frio.
Ficar os fins de semanas na coberta, bebendo chocolate quente, e assistindo filmes com a melhor amiga. Ou, também tem a opção de ir em uma festa de aniversário de algum colega. Ou, até mesmo, em uma resenha qualquer que o time do futebol faz pois ganharam um jogo importante do campeonato.
Viu? É um ótimo mês. Exceto, por ter meu aniversário entre as datas.
Me forço a levantar da cama para ter mais um entediante dia de aula. Instantaneamente todos meus pelos de arrepiam quando saio da coberta quentinha e piso no carpete gelado do quarto.
São por volta das 6 horas da manhã, e tenho exatas 2 horas para me arrumar para escola e ir até ela.
Nesse momento é quando a casa toda ainda está dormindo, menos eu.
Todos acordam por volta das 7, o que é um horário razoável que de tempo de ser aprontar para ir, no caso deles, ao trabalho, ou universidades, ou escola.
Eu até acordaria as 7 horas, como uma pessoa normal. Mas eu enrolo muito para me aprontar.
Acordo, fico meia hora na cama raciocinando que acordei, me levanto, todo café da manhã, e troco de roupa.
Não é sempre nesta ordem, exceto pelo "acordar" e "levantar da cama". Tem os dias empolgantes que levanto da cama em um pulo, troco de roupa e tomo café da manhã na escola para encontrar Camila o quanto antes.
E hoje, sem duvidas, não é esse dia. Hoje está mais que está com cara de domingo, mas que infelizmente não é.
No fim de semana eu fui para o clube, e passei a tarde toda lá, jogando voleibol com Elle e algumas meninas do lugar. Vamos dizer que foi a única opção para não ter Sprouse na minha mente durante as 24 horas por dia, e funcionou.
Bem, funcionou até o momento de alguns meninos do time de basquete chegarem no clube. E entre eles estava Cole, mas agradeci por Casey também estar ali.
Eu estava vestida com um casaco moletom preto, e um short skinny esportivo da mesma cor.
Cott veio até mim quando me viu, e nos conversamos durante poucos 10 minutos.
— Quando os jogos femininos de vôlei começam? - perguntou.
— Estamos participando de um torneio pequeno da cidade, mas os campeonatos regionais somente em Fevereiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Chemistry ✦ ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfic❝ Em seu último ano do High School, Lili Reinhart se muda, junto com sua complicada família, para Clevelandia, perdendo a chance de formar com seus amigos, e ganhando a chance de estudar em uma das melhores Universidades do país. Lili é uma garota t...