❝Você não acha isso muito estranho?
Todos têm algo a esconder❞×
Black piscara os olhos algumas vezes, atônito com a reação do garoto que, assim como ele, já começava a ficar encharcado com a água da chuva que caía forte sobre suas cabeças.
- Desculpe, eu só estava... eu só fiz um desenho seu. Eu não sabia que ficaria irritado com isso - o moreno abaixou a cabeça, sentindo seus cabelos se desmanchando dos cachos e caindo sobre seu rosto a medida em que a água batia contra eles.
Barty ainda estava intrigado quando passou a mão nervosamente pelos cabelos lisos, afastando-os de seus olhos e falhando na tentativa de jogá-los para trás, visto que nem meio segundo depois e os mesmos já estavam de volta, cobrindo parcialmente sua visão. Olhos estes que pareciam hipnotizantes para Regulus que não desviava o olhar por muito tempo.
- Eu não estou irritado - Barty falava alto para que sua voz sobressair o barulho das gotas de chuva - Eu só não gosto da ideia de alguém possuindo uma imagem minha assim. Isso é crime, você sabia? - a voz do menor falhara no meio, enquanto apontava para o desenho em suas mãos e Regulus pensou ser sua impressão, mas ele aparentava estar angustiado com algo.
Algo que sem dúvidas ia além do desenho em questão. Sem saber o que era, resolveu então deixar isso de lado, pensando em algo para reverter aquela situação.
- Me desculpe, realmente foi errado... - o moreno assumiu, erguendo as mãos na altura nos ombros em sinal de rendição - Faça o seguinte, fica com ele. Com o desenho. Eu ainda não havia terminado, mas já que o incomoda tanto, pode levar. - suspirou.
Por mais que lhe doesse dizer aquilo, Regulus assentiu com a cabeça para dar ainda mais ênfase em seu pedido, enquanto Bartemius o olhava pelo canto dos olhos, como se algo a respeito do garoto o deixasse realmente intrigado. Ele só não sabia dizer o que...
Talvez só estivesse tenso com o fato daquele cara que nunca vira na vida ser portador de uma imagem sua sem o seu consentimento. Ou talvez a forma como suas sobrancelhas escuras e cheias se curvavam quando ele falava fosse realmente atraente. Ou os olhos incrivelmente cinza que Barty nunca vira antes em nenhuma outra pessoa..."Espera aí, se concentra Barty, não é hora de flertar" O rapaz de cabelos castanhos lembrou a si mesmo, chacoalhando a cabeça para os dois lado, fazendo algumas gotículas de água sair voando pelos ares.
- ...Leva com você. Não tem problema. - Regulus reforçou após algum tempo e Barty pareceu, por fim, aceitar, enfiando o papel ligeiramente molhado dentro da mochila.
Naquele momento, o inspetor gritou de onde estava, em uma das extremidades do campus, onde a chuva não pegava:
- Ei, vocês dois - e atraindo a atenção dos dois jovens, deu continuidade - Saíam da chuva! Agora! Estão pensando o que?! - ordenou com rispidez.
Regulus e Barty se entreolharam por um segundo antes de correr, juntos, para alcançar um lugar onde não estariam diretamente expostos a chuva. Não que fosse servir de muita coisa naquele momento, se levar em conta que eles já estavam molhados ao máximo.
- Me desculpe - Barty voltou a falar, algum tempo depois - Ahm, eu só não me dou muito bem com fotos e essas coisas todas... - O garoto de cabelos castanhos reconheceu, assim que se recuperaram pelo momento eufórico e da corrida para chegar até ali.
Black meneou com a cabeça, como se dissesse que não fora nada demais.
- Está tudo bem, eu só não queria assustá-lo. - o moreno que era algumas polegadas mais alto que Barty informou, erguendo o olhar para encontrar seus olhos azulados que já estavam presos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗜'𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 {bartylus}
Romance- A arte não é tipo um refúgio onde deveria mostrar suas características? - estalando os dedos, o menor começou - Por exemplo, Van Gogh expressava sua dor, Monet expressava suas paixões, mas... e você? - Barty perguntou, com as mãos cruzadas em suas...