❝Ei, como você é verdade?
A luz o guiará para casa, sim
Ei, como você é verdade?
Bem, há uma coisa que você deveria saber
Sim, você deveria
Você precisa de amor, você precisa de amor, você precisa de amor...❞×
- Cheguei - Luke avisou enquanto abria a porta do dormitório de Bartemius bruscamente, fazendo com que o garoto que estava antes deitado erguer a cabeça e direcionar o olhar para a porta, com o cenho levemente franzido em estranheza pela visita mais do que repentina do amigo.
- Ahm, 'tá tudo bem?? - ele quis saber, enquanto consertava a postura e se sentava com as costas sendo apoiadas contra a cabeceira da cama de madeira escura.
Luke fechou a porta atrás de si com o auxílio dos pés, produzindo um leve baque que fez seu próprio corpo estremecer, antes de começar a gargalhar histericamente pelo ocorrido.
A única reação de Barty foi balançar a cabeça em negação para o amigo, acompanhando seus movimentos atenciosamente enquanto ele depositava dois pratos com pedaços de pizza em cima da mesa de cabeceira e se sentava na orla da outra cama, a qual pertencia a seu colega de dormitório.
- Trouxe isso para você - apontou para as pizzas.
- Então... A que devo a honra da sua visita? - o garoto menor perguntou, passando as mãos pelos cabelos lisos para afastá-lo dos olhos, seu tom de voz denunciando que não estava tão entusiasmado com aquela visita.
Luke não deixou de perceber isso. Mas ainda assim, prosseguiu:
- Eu vim ver como você está, oras - rebateu - Me certificar se você está comendo direito, se está vivo... Sabe, você se afastou de todo mundo desde que voltou - havia um ar de lamentação na voz do loiro, que mantivera os olhos fixos no chão todo o tempo.
Bartemius nada respondeu apenas admitindo a culpa, afinal ele sabia que aquilo era a mais pura verdade. Desde sua volta a universidade tudo o que o jovem tem feito é estudar ou ficar no quarto - passando maior parte do tempo sozinho com seus próprios pensamentos -, evitando tudo e todos que ainda gostavam dele.
Nas poucas vezes em que vira Regulus pelos corredores da Roehampton, o rapaz estava sempre de longe, ele não fazia nada, se quer sorria em sua direção, mas a forma com que seus olhares se encontravam, independente de quantas pessoas os cercasse, fazia Barty sentir-se vigiado dos pés a cabeça; de uma forma tão intensa e vigorosa que fazia a alma do rapaz doer quase que literalmente.
Mas ninguém podia julgá-lo por se afastar ou exigir o contrário. Ele estava vivendo o luto da pior maneira possível e, todos os seus amigos, sem excessão, estavam muito cientes do quão importante a mãe era para ele - diferente de seu pai, que nunca nem fora mencionado em uma conversa...
Contudo, já fazia algum tempo que ele estava assim e todos estavam começando a ficar preocupados.
Nem mesmo no refeitório o rapaz estava comparecendo nos últimos dias...E Luke queria fazer algo para mudar isso. Ele não aguentava mais ver o que era seu melhor amigo sofrendo sozinho daquela maneira.
Estava na hora de trazer Barty Crouch Jr de volta a vida.
- Está todo mundo preocupado, BCJ. Eles sentem sua falta.
Barty suspirou profundamente.
- Eu estou bem - ele disse, maquinalmente.
Luke soltou uma risada incrédula, como se não tivesse o convencido.
- Nós dois sabemos que isso não é verdade, Barty - Luke gesticulou nervosamente, finalmente se inclinando de lado para olhar o amigo nos olhos - Eu estou aqui, tudo bem? E eu quero ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗜'𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 {bartylus}
Romance- A arte não é tipo um refúgio onde deveria mostrar suas características? - estalando os dedos, o menor começou - Por exemplo, Van Gogh expressava sua dor, Monet expressava suas paixões, mas... e você? - Barty perguntou, com as mãos cruzadas em suas...