❝O calor está aumentando e só ficando mais quente, pronto para explodir. Acho que vou me servir um copo de água, deixe fluir.❞
×
Quando Crouch Jr acordou na manhã de segunda-feira, a palavra que mais definia sua situação era exausto.
Não saíra do quarto o fim de semana inteiro, passando todo o tempo trabalhando na sua revisão sobre Byron. Ficando atolado até o pescoço, não pode sair com seus amigos, que sendo muito apoiadores como só eles sabiam ser, ficaram todo o tempo mandando mensagens contendo fotos e vídeos das festas e lugares que frequentaram no grupo que Barty estava.
Servindo exclusivamente para deixá-lo tentado a largar sua responsabilidade de lado por um tempo e correr para se juntar a eles.Como uma forma rápida e eficaz de resistir a tentação, o garoto decidiu consigo mesmo que não pegaria o celular até que o trabalho fosse concluído e entregue na segunda de manhã bem cedo.
Pôde respirar aliviado somente quando a professora recolheu sua revisão, oferecendo um enorme sorriso na direção do mesmo.
Com isso, juntou suas coisas, jogando-as dentro da mochila de qualquer forma, antes de se levantar para começar a se deslocar visando sair dali. O corredor estava repleto de estudantes.
– Barty, espere... – Alguém vinha o chamando, o que fizera o garoto congelar em meio ao movimento e virar a cabeça para trás na tentativa de encarar algum rosto conhecido.
Como esperado, andando rápido em sua direção, Luke, um de seus melhores amigos, sorria para o mesmo e fazia alguns gestos exagerados usando as mãos em um pedido não verbal para que o mesmo o esperasse, que foi o que ele fez.
– E aí, cara – o loiro estendeu a mão para fazer um high five e Barty sorriu, cumprimentando-o. – Você sumiu esse fim de semana, achei que estivesse doente... – o garoto disse, descontraído, enquanto eles começavam a andar lado a lado.
– Nah, eu só estava estudando... – o garoto mais baixo fez um aceno simples com uma das mãos, como se dissesse que não era nada demais. – Tinha uma revisão para entregar.
– Certo... Mas então, teremos uma festinha nessa quarta, você 'tá dentro não está? – Luke parou abruptamente, segurando o menor pelos ombros e olhando-o nos olhos.
Barty, um tanto assustado com a aproximação repentina, conseguiu apenas menear com a cabeça, concordando com o que o maior dizia.
– Certo, certo... eu vou. Pode contar com a minha presença. – o menor gesticulou com as mãos.
– Perfeito, te vejo lá, BCJ! – o loiro gritou, enquanto já começava a se afastar, deixando Barty para trás, pensativo.
Suspirou pesadamente, olhando para os dois lados como se buscasse por algo, mas sem saber ao certo o que era. Até que o avistou, passando do outro lado do extenso corredor, na direção do campus externo da Universidade, com um cavalete de madeira de tamanho médio dobrado embaixo de um dos braços, enquanto equilibrava uma mochila no outro.
Como faísca que encontrou um galão de gasolina, a curiosidade do rapaz incendiara em seu interior, fazendo queimar de forma inconsciente o desejo insistente de ir até Regulus para ver o que o rapaz estava fazendo.
Movido por esse sentimento, Barty marchou na mesma direção traçada por Regulus alguns milésimos de segundos atrás e quando parou no início do pequeno lance de escadas que dava no gramado, varreu todo o local com os olhos azuis, atentos como os de uma águia faminta em busca de sua presa.
Seu cenho se franziu quando o encontrou, posicionando uma tela sobre o cavalete já montado em frente a uma turma de moças muito charmosas e delicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗜'𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 {bartylus}
Romance- A arte não é tipo um refúgio onde deveria mostrar suas características? - estalando os dedos, o menor começou - Por exemplo, Van Gogh expressava sua dor, Monet expressava suas paixões, mas... e você? - Barty perguntou, com as mãos cruzadas em suas...