❝Querida pequena Jean, onde você foi?
Todo mundo está te procurando em todo canto.❞×
Regulus não conseguia mais tirar Bartemius da cabeça.
E tudo piorou na quarta-feira a noite, em que Regulus fora praticamente arrastado por Alex, seu colega de dormitório, para comparecer em uma festa que uma das irmandades da universidade estaria dando naquela noite.
O garoto usava seu All Star preto e camisa de botões branca, com os três últimos botões abertos, mostrando parte de seu peitoral.
Assim que chegaram lá, como Lacroix conhecia muita gente, logo conseguiu pegar bebidas para eles dois e Regulus levava uma garrafinha de cerveja aos lábios quando ele o viu...Do outro lado da sala, Barty - que por sorte estava livre na noite da festa que Luke havia lhe falado - estava vestindo uma calça skinny preta no estilo destroyed e que ficava muito justa, marcando as curvas de seu corpo e realçando ainda mais o seu bumbum naturalmente avantajado e coxas torneadas. Na parte de cima estava usando uma camisa gola alta verde musgo e a presença de um harness de couro preto servia para destacar sua cintura e peitoral esguio.
Ele era o mais bonito de todos. Black não deixou de pontuar isso mentalmente.
Quando os olhos do garoto encontraram os seus, Black se sentiu corar no mesmo instante e desviou o olhar para algo aleatório, fingindo ser a coisa mais interessante que já vira na vida.
Contudo, nem um minuto depois, ergueu a cabeça para conferir se Barty ainda o estava olhando e sorriu bobo quando percebeu que, sim, Barty estava olhando na sua direção e que não era só isso, ele estava sorrindo para Regulus. Sorrindo de verdade.
– O que você está olhando? - Lacroix, que sabe-se lá quando retornara para seu lado, perguntou enquanto passava um dos braços sobre os ombros de Regulus.
– Nada... - o menino respondeu, mordendo o lábio inferior. Levando a garrafa a boca para disfarçar, sem quebrar o contato visual com Bartemius.
– Espera, não é aquele garoto que você desenha de vez em quando? - Alex apontou, virando um gole do que deveria ser sua terceira garrafa de cerveja desde que chegaram.
Regulus assentiu, e mantivera o olhar em Barty que retribuía todo o tempo.
Crouch Jr começou então a dançar sozinho de onde estava, a música que tocava se encaixando perfeitamente com seus movimentos e aquela roupa que o deixava ainda mais atraente.
Aquele era um daqueles raros momentos em que o garoto Crouch se sentia bonito, sexy e poderoso.
– Ele está olhando pra você, Reg... - Lacroix falou em um tom de divertimento e Regulus sentiu o brilho de seus olhos se intensificar.
– Yeah... - riu analasado de si mesmo, se sentindo um idiota enquanto não conseguia desviar o olhar de Bartemius.
Além daquela troca de olhares e sorrisos, nada mais aconteceu entre eles naquela noite.
Não era como se Regulus estivesse esperando que acontecesse. Ele não costumava ir a festas para ficar com alguém.
Para ser sincero, o garoto não era muito fã de multidões e só frenquentava lugares como aquele quando Alex o arrastava consigo. Já que de alguma forma, sentia-se responsável pelo amigo e de certo ficaria preocupado sabendo que o garoto estaria bêbado e sozinho por aí.
Contudo, quando retornara ao dormitório, nem se preocupou em retirar a roupa da festa e apanhou seus materiais de desenho, começando a traçar uma linha curvilínea que era um esboço exato do corpo de Barty e que ele conseguira memorizar perfeitamente devido o tempo em que passou o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗜'𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 {bartylus}
Romance- A arte não é tipo um refúgio onde deveria mostrar suas características? - estalando os dedos, o menor começou - Por exemplo, Van Gogh expressava sua dor, Monet expressava suas paixões, mas... e você? - Barty perguntou, com as mãos cruzadas em suas...